Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Duelo - Sapatos transparentes

Quem vai exterminar a adversária deixando-a caída no ringue sem chance de recuperação?

Mary-Kate Olsen, de sandália arrastão-gladiadora-fetichista;


Ou Lauren Conrad, com o Loboutin-mata-de-inveja?

É com vocês, meninas. Só uma pode ganhar e levar pra casa o cinturão do título. A outra sai chorosa, amargando a dor do soco no estômago. Sinistríssimo.

Upgrade: Tem razão, Carol, Sinistro. ;)

27 comentários

  1. Genteeeeeee, esse Loboutian é tudo! Esse duelo tem um nome: massacre!

    ResponderExcluir
  2. Loubotin 10 X 0 MK!
    Ps: sinistro é com S, Dani. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tô passando para divulgar a promoção de inauguração do blog
    "Depilação aiii,uuui!" o prêmio é um body splash da Victoria's Secret. Vai com fé: http://depilamenina.blogspot.com/
    Obrigada!

    E ah! O segundo sapato ganha disparado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, vou de fetichista com a MK. Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Loboutin, mil vezes!!

    ResponderExcluir
  6. Dani eu prefiro o Louboutin!
    Mesmo eu amando os looks da Mary Kate.

    Beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Louboutin wins!
    mas o do MK tb e bonito..




    http://itstati.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Louboutin! Certeza!


    .::Cheia de Graça::.

    http://www.cdegraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O Loboutin tá mto lindo
    coisa phyna =)

    ResponderExcluir
  10. Louboutin com certeza! Não gostei desse sapato da MK não.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o da MK parece sapato de traveco S&M. Go LC!

    PS: várias siglas, hn?

    ResponderExcluir
  12. A meu bem... eu voto na L.C!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. o Loboutin é mara! Sem duvidas ;P
    e esse blog tambéeem, descobri faz poucos dias e já to adorando! ;**

    ResponderExcluir
  15. Amei o da Lauren, apesar de nunca usar um saltão desses...

    Eu não conseguiria nem ficar em pé, que dirá andar. rs

    =**

    ResponderExcluir
  16. O Loboutin sempre arrasa!
    10x0

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu decididamente não me adaptei ainda às gladiadoras... daqui a pouco elas caem e eu nada ainda! leeeeeeeeeerda

    ResponderExcluir
  18. Lauren com certeza!
    Eu acho ela a mais elegante do mundooooooo!
    amo!

    ResponderExcluir
  19. Loboutin Loboutin Loboutin... 3 x Loboutin... (rs)

    ResponderExcluir
  20. Meninas, eu juro que tô impressionada com essa preferência unânime ao Loboutin, porque eu achei os dois muito bonitos, a ponto de não conseguir me decidir por um deles. Achei que ia ser bem dividida a votação, mas a pobre Mary-Kate já tá caída dum lado do ringue sem chance de recuperação.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  21. Laboutin com certeza!

    Odiei o da MaryKate.

    ResponderExcluir