Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Aprenda a seduzir com as vilãs

Estava aqui me lembrando das minhas vilãs de novela preferidas, sempre tão espirituosas, desequilibradas, transpirando charme tropical. Os mocinhos sabem disso, sabem que antes de viverem felizes para sempre com a mocinha, cairão de amores pelas sedutoras vilãs, que estão aí, indo ao supermercado de cinta-liga, só pra garantir.

Se elas são as pegadoras oficiais da ficção, nada mais justo do que aprendermos com as próprias, ou com as melhores delas, o que se faz pra deixar um pobre rapaz arruinado de paixão e ainda roubar-lhe a combinação do cofre onde ficam as jóias da família. É fácil, basta se espelhar nas musas.

Escola Nazareth Tedesco de Sedução Compulsória
O primeiro passo é a construção da auto-estima. Pare em frente ao espelho e diga, olhando-se nos olhos: "gostosa, irresistível, é incrível como os anos só fazem bem a você". Depois, por segurança, destrói-se a auto-estima do mancebo escolhido, dando a ele apelidos como "rei dos flagelados", "cara de pedreiro", ou adicionando o sufixo "merdo" ao seu nome. O grando segredo de Naza é sua chave de coxas, é bom, antes de mais nada, treinar bastante. Se isso não servir para estraçalhar o coração do escolhido, tente uma tesoura, sempre funcionou com nossa mestra, há de funcionar com você também. Quando conseguir casar com ele, escolha pra viver uma casa com escadas, às vezes acidentes são bem-vindos.


Escola Laura Prudente da Costa de Sedução Conveniente
A melhor estratégia é descobrir provas que incriminem algum ricaço inescrupuloso, que seja bonito, por favor, não queremos fazer disso um sacrifício, e usá-las para fazer chantagem, obrigando-o a casar-se com você. Com o dinheiro dele sustente um michê à sua escolha. Por esse pode se apaixonar, faça questão de pagar muito bem por sua fidelidade, pois ele será seu cúmplice e companheiro. De qualquer modo, é importante deixar claro que ele não é pago para pensar, tampouco nasceu pra isso. Siga o exemplo de Laura e você terá dois amantes, um útil e um agradável.



Escola Flora Pereira da Silva de Sedução Parasitária
Não perca tempo escolhendo quem seduzir. Escolha uma amiga, de preferência com um gosto para homens parecido com o seu, e invista nos namorados que ela arrumar. Não será difícil. É preciso que pelo menos um deles seja rico, e que você engravide dele, ou de outro, desde que possa fazê-lo acreditar que é o pai do bebê. Se um dia acontecer algo com ele, faça com que todos acreditem que sua amiga é a culpada, afinal ela sempre teve inveja de tudo o que é seu. Não deixe de ganhar a confiança de seus sogros, são eles os donos do que um dia será sua herança, digo, a herança de seu filho.

Se as aulas das musas da vilania não funcionarem, conforme-se, você nasceu pra mocinha. Pegue seu lenço, seu rosário e espere pelo último capítulo, há de sobrar algum pretendente.


Deixo claro que o Ricota é pró amor e honestidade, mas acha que na ficção os vilões são sempre melhores que os mocinhos.

18 comentários

  1. A Naza é tudo de bom, na minha opinião, uma das melhores vilãs que já vi em novela, me apaixonei por ela quando passou Senhora... a primeira vez!

    Amei o post!

    ***Beijokinhas***

    Ana Dell'Aquila
    http://calcinhafrufru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ri até não poder mais
    muito bom
    curso prático de como ser vilã haha

    adorei

    ResponderExcluir
  3. Muito boa!!!!!
    Acho que a melhor lição vem da Naza.... auto-estima nas alturas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. uhUHuhaUHahuZUHauhAUHuhahUAUHauhAHUuhUHauhAUHAHuhauhAUHauhAUHauhUHA1

    mais UMA VEZ vc e demais!
    meo deos! da odne tira essas ideias malucas?
    AMO!
    adóóóóóro!

    vou de vilão Naza pq eu adoro um psico-drama!


    bjo-bjo

    ResponderExcluir
  5. eu acho q vc tá precisando arrumar algum trabalho......rs

    ResponderExcluir
  6. hahahaha. Vc é mto divertida!! rsrs.. Infelizmente eu acho q nasci pra mocinha... rs.. apesar de achar a Naza óóótemaa..

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk

    Hilário!

    São vilas instigantes né? rsrs

    Bjs

    Cheia de Graça
    http://cdegraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nazareth Tedesco é rainha! :D

    Muito bom o post.

    ResponderExcluir
  9. "ai, que nojo, Josimerdo!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    naza é referência

    ResponderExcluir
  10. Gente, tô impressionada que muitas de vocês preferem a Naza, Ana, Mundo de Sofia, Luisa, Patrícia. Eu gosto um bocado dela, mas Laura acho Laura a melhor evah.

    Grazi, prático nada, pelamor, deixa essas coisas na teoria mesmo.

    Lyu, você que tem bom humor. =)

    Moça anônima, não tenho a menor dúvida de que eu preciso de um trabalho. =)
    Aliás, de que eu preciso de um salário.

    Luisa, melhor assim, já pensou se você lesse isso e saísse ameaçando pobres rapazes com uma tesoura?

    Nove:
    Josinaldo: tá rindo de quê?
    Naza (às gargalhadas): de você, do seu ronco, da sua cara de pedreiro.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  11. hahahaha. Dani, tbm acho é melhor assim, embora eu tbm ache q a Naza se diverte mto mais q eu em alguns momentos..rsrs

    ResponderExcluir
  12. DEOOOOS
    vc ressucitou a Laura!!!!
    adorava esse personagem.. é A vilã hahah

    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. AMEY ESTE POST...
    MUITO MUITO MESMO!!
    :D

    ResponderExcluir
  14. Fantástico esse post!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O melhor post de todos os tempos!!!!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O melhor post de todos os tempos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post! Ricota sambando na cara da sociedade! kkkkk

    ResponderExcluir