Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Acho que viciei

Além do Shampoo, enviei uma foto pro concurso do We Love MakeUp (vejam que, pela minha cara na foto de lá, parece que tô chupando limão, mas foi, entre as de frente, a que ficou melhorzinha). Descobri que eu era muito bobona de nunca participar (e olhe que muitas vezes eu cheguei a tirar as fotos e não enviei porque não tive coragem), afinal, é uma bela chance de praticar, ouvir opiniões, perceber o que te cai melhor e tal.

Eu, apesar de gostar bastante de maquiagem, não uso constantemente e, quando uso, é sempre a mesma coisa, vou no que já sei que dá certo. Mas nos concursos há espaço pra experiências, cores novas, diferentes aplicações, além de sempre existir o "risco" de ganhar um presentchenho.

27 comentários

  1. Gostei das fotos!! A make ficou ótima!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo, dani!
    Eu nao tenho coragem de mandar fotos pra concurso nunca.. Tenho vergonha e medo de me detonarem! Hahauioahouiaha
    O q vc usou nos olhos?

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!! Que lilás é esse que vc usou??
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Dani, que tu usou nos zóio? Tá pheeno isso!

    Olha só fia, manda teu endereço, a gente tem que enviar a tu super paleta de 88 cores da Coastal Scents loosho e a Rishon vai mandar teu kit pra reconstrução capilar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc lá no meu blog!! Vai lá pegar!

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores. Tem de passar a receita, uai, ;)

    ResponderExcluir
  7. Dani, eu sempre visito seu blog, mas nunca comento.
    Mas hoje o comentário é especial: muitas vezes também me sinto assim, com vergonha de participar de algum concurso. Como não quero que isso aconteça com você tb! Seu make ficou linda e tenha certeza que vou tentar fazer em mim tb.
    Um grande beijo
    nayarac.

    ResponderExcluir
  8. sua sobrancelha tah lindona
    beijinhus

    ResponderExcluir
  9. sua sobrancelha é PERFEITAAAA!!!
    Onde você faz?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. nossa, seus tem um formato lindo e você conseguiu trabalhar muito bem as sombras, parabéns!!!

    acho que você não deve ter vergonha nenhuma!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. ÊêÊê :o)
    Enfim, dei um rosto a essa pessoa que me faz rir sempre! :o)
    Adorei a make Dani!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  12. adoreiiiii!
    ficou lindo =)


    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Além de falar que a make tá ótima, sua sobrancelha é muitooo bonita!!
    As fotos ficaram ótimas!!!
    toh adorando entrar aqui no ricota e ver as novidades...
    Eu sei que são muitos blogs, mas entra lá meu qq hora...
    www.agifferentblog.blogspot.com
    bjãooo!

    ResponderExcluir
  14. Meninas, obrigada pelo apoio moral. =)
    Vou fazer um post detalhado das coisas que eu usei no olho. Sei que não vai sair uma coisa lá muito boa, as fotos não serão lá grande coisa, mas vou fazer, já peço desculpas com antecedência se ficar muito tosco.

    Carol, eu mesma que faço. Eu acho ótimo fazer sobrancelha, faço das minhas amigas sempre que elas deixam. Ah, valheu às outras moças que gostaram.

    E às que tem vergonha de participar, gente, é besteira. Sabe quando você passa muito tempo pensando como seria legal se você fizesse uma coisa e desse certo, mas acaba se conformando em imaginar?
    Na maioria das vezes é uma coisa muito simples, que só depende de você deixar a frouxidão de lado e fazer. Lógico que a gente tá aqui falando de concursos de maquiagem, mas isso vale pra muita coisa. De ser frouxa eu entendo. Pronto, acabou o momento auto-ajuda. =)

    Vivi, só não me diz que tu fez como Nai Romero, que me imaginou japonesa. =)

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  15. Dani, tua sobrancelha é MARAVILHOSA! faça um post com tuas dicas pra fazer sobrancelha desenhada e sem pelinhos, como a tua, por favor!
    beijinhos e parabens pela make.

    ResponderExcluir
  16. Linda a sua make!!
    Tô torcendo por vc!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não exagera, Ana Laura. =)
    Mas eu vou fazer o post sim, só que eu acho que vai demorar pelo menos uma semana, pra dar tempo da minha crescer. Acho que fica mais fá cil assim, né? Mostrando direto na minha. Ou então, se eu arrumar uma voluntária que esteja com a sobrancelha mais peluda, porque se tiver com cabelo de menos, não há o que fazer até crescer de novo.

    Aline, obrigadjenha, viu?

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  18. Tem mais um selinho!! hehe
    sao dois no total...

    ResponderExcluir
  19. Aline, não dá pra ir no seu blog pelo perfil do Blogger.

    =*

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani!

    1ª vez q comento no seu blog, mas sou frequentadora assídua! rs.
    Sou igual a vc: amo maquiagem, mas quase não uso e qnd uso, vou no q já estou acostumada p/não correr o risco d errar. Eu odeio correr riscos, pagar mico!!! rs.

    ResponderExcluir
  21. Monique, o chato é que assim, os produtos vencem sem que a gente chegue à metade, né?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda, vou ficar aguardando pra saber o q vc usou.. não esqueça de contar o batom tbm! beijo.

    ResponderExcluir
  23. Thaisinha, o batom é o Ultra Color Rich Batom, da Avon, na cor Amêndoa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Nossa, achei lindo.
    Criei coragem pra enviar sempre, sim, e quem sabe até pra usar na rua.
    Ficou ótimo.
    Agora entendi o post da sombrancelha, a sua é perfeita. Ai, que inveja.
    Não consigo acertar a minha. Ou não gosto nem quando acerto, sei lá
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Ahhh por favor, diz qual sombra lilás é essa... to louca por uma e nao to afim de comprar MAC!!
    Diz pleaseee

    ResponderExcluir