Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Teste - Ampola Power Suplement Turmalina Mac Paul

Há alguns dias, chegou aqui em casa a ampola Power Suplement Turmalina, da Mac Paul, enviada pela Carolina Veronez, da HSKp Assessoria, pra que eu testasse (obrigada, Carolina). Primeiro vamos à descriçao do produto pelo próprio fabricante:

Suplement Turmalina

Poderoso restaurador capilar em uma única dose


Em uma única dose está concentrado todo o segredo dos cabelos macios, leves e brilhantes. O Power Suplement Turmalina contém ação anti-age, ou seja, os micro cristais atuam prevenindo a ação dos radicais livres, evitando o envelhecimento dos fios, nutrindo-os profundamente devido aos agentes bio-energizantes que restauram a vitalidade dos fios.


Seu diferencial é o resultado imediato alcançado com a tecnologia empregada no produto. Sua fórmula com turmalina repõe nutrientes que são perdidos naturalmente ou pela ação de produtos químicos. Ele sela as cutículas capilares, reparando igualmente os fios, evitando o frizz.


A ampola Power Suplement Turmalina é de fácil e rápida aplicação, basta espalhá-lo sobre os cabelos molhados e esperar agir por cinco minutos.Os resultados são cabelos com mais vida, força, maciez e brilho com muita rapidez.


A ampola Power Suplement Turmalina pode ser encontrada nos melhores salões de cabeleleiros do país. Informações pelo SAC (19) 3837 3399 ou através do site www.macpaul.com


Preço médio: R$15,00

Antes de Carolina me mandar esse release, eu nunca tinha ouvido falar da Mac Paul e antes de provar a ampola eu não levava muita fé. Me suspreendi.

Lavei o cabelo antes com o shampoo anti-resíduos Natura Plant, tirei o excesso de água e apliquei 2/3 dos 12ml que vêm na ampola (meu cabelo tá um pouco acima dos ombros). Primeiro, é impressionante como é cheirosa. O banheiro fica todo perfumado. Depois de cinco minutos massageando o cabelo, enxagüei. Outro ponto positivo, ela é fácil de tirar, normalmente eu passo horas com a cabeça embaixo do chuveiro esperando que o creme de hidratação saia por completo. Nesse caso foi bem rápido.

Quando saí do banheiro, passei um creme de pentear (no rótulo eles orientam a usar um creme hidratante sem enxágüe Mac Paul, como eu não tinha, usei o Farmaervas de costume). Ainda molhado eu senti o cabelo bem macio e leve, como o produto promete, aliás, que bom descobrir uma hidratação que não faz o cabelo pesar. Depois de enxugar a maciez e a leveza continuaram. aparentemente os fios arrepiados diminuíram e o volume tá mais controlado, mas isso só um dia de vento e sol pra confirmar.

Resumindo, gostei bastante da ampola. Cumpre muito bem o que promete, a aplicação é prática e, de quebra, é cheirosa. Pra mim o maior dos benefícios foi ter hidratado meu cabelo sem deixá-lo pesado. Nunca tinha aplicado um produto profissional na cabelo e, agora que usei, tô me sentindo uma mocinha.

PS: até tentei tirar fotos de antes e depois, mas a porcaria da pilha acabou e eu fiquei bufando, frustrada. =/

Um comentário

  1. Em mais uma brincadeira-prêmio ou prêmio-brincadeira da blogosfera, escolhemos o Ricota para este selo. Mais detalhes no post http://aguadonadavida.blogspot.com/2009/02/olha-que-selo-maneiro.html Espero que gostem e participem! Beijos.

    ResponderExcluir