Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pushing Daisies - Wannabe Chuck

Pushing Daisies não é o melhor seriado de detetive do mundo (Monk é imbatível), mas é o mais bonito. A direção de arte é tão perfeita e meticulosa que dá agonia. Do cenário aos figurinos, não tem um defeitinho. O único problema disso é que eu passo o episódio inteiro querendo ser a Chuck. Vestir os vestidos da Chuck, ter o cabelo da Chuck, ter as sardas dela e os sapatos de boneca.

Por que eu não fico linda assim de franja, meu deus, por que? A maquiagem é bem sutil e ela sempre aparece com as bochechas coradas e a boca cereja.

As estampas dos vestidos são inacreditavelmente lindas. Normalmente ela veste cores bem fortes, aliás, a série tem um colorido bem saturado. Lindo.

O caimento dos vestidos é tão perfeito, que eles parecem ter sido costurados no corpo.

Sabe aquelas coisas que te deixam querendo fazer tudo mais bonito depois?
Pronto, é assim mesmo.

13 comentários

  1. Nossa amiga ameeeeei esse último!
    Eu quero!!!
    O vestido e a sandália =DDDD

    ResponderExcluir
  2. AI DANI, minha paixão é Pushing Daisies! Amo o colorido demaais!
    Mas pena que foi cancelada ne =(

    ResponderExcluir
  3. Eu precisoooo dessa sandalia da ultima fotoo! Que lindaaa!
    Será que nao tem nenhuma marca por aki com o modelo parecido??

    ResponderExcluir
  4. Pushing Daisies era LIIIIINDO! As histórias fofíssimas, os personagens então, nem se fala... adorava a Chuck e todos os modelitos dela, todo episódio era uma inspiração nova! Pena, pena mesmo que foi cancelada em prol daquela bomba chamda Heroes.

    ResponderExcluir
  5. Adorava esse seriado tbém.

    ResponderExcluir
  6. Vocês ja Viram Gossip Girl?

    Acho futil, mas tem cada roupa e cada gatinho!!!
    Que até vale a pena a futilidade!

    ResponderExcluir
  7. Amo a chuck e pushing daisies, me deixa querendo deixar tudo bonito e fico toda besta depois que assisto ahahhahaha

    ResponderExcluir
  8. quero o vestido vermelhoooooo!

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Amei o post...
    E concordei com tudo!!!!!!
    Show!
    Daniela

    ResponderExcluir
  10. amo!!! um colorido bem amelie poulain, né??? realmente dão inspiração pra fazer tudo de uma maneira melhor e mais especial. eu te entendo muito bem!! beijos, ale =)

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindas...
    Eu nem gostava tanto do enredo, mas assistia só pra ver os figurinos e as cores....ah as cores!

    Amo e tenho a franja da Chuck (mas gostaria de ter as roupas tb)

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por essa série! Amo tudo, a história, as cores, o figurino! Tudo, tudo, tudo!

    ResponderExcluir
  13. Dani, você tirou todas as palavras dos meus pensamentos quando eu tento explciar para alguém porque eu gosto de Pushing Daisies (além do roteiro fantástico, do elenco carismático - - e dos diálogos matadores). Eu vivo babando no figurino da Chuck, sem contar que ela é o tipo de garota que deve ser bacana ter como amiga.

    ResponderExcluir