Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Promoção Eyeko

Meninas, a Eyeko tá matando a pau e eu tô bem tentada a não resistir dessa vez. Comprando a partir de 10 no site, eles te dão um gloss Liparazzi, no valor de 15. O bom é que, além disso, o frete é grátis em qualquer compra pra qualquer lugar do mundo. Como se não bastasse, usando o código da (E234), você ganha também um brinde surpresa.

Faz tempo que eu tô tentada a comprar, mas tenho medo das taxas porque em Recife quase tudo é taxado, mas agora tá meio que irresistível.

PS: alguém já comprou com o código da Lú? Morro de curiosidade pra saber qual o brinde.

7 comentários

  1. Dani, fofaaaa! Uma amiga comprou e ganhou de brinde a sombra Pretty Eyes, muito fofa!

    ResponderExcluir
  2. Por coincidencia eu tentei comprar ontem, porque realmente estao falando muito dessa marca aqui em Londres. mas o codigo nao funciona mais, diz o site que expirou... :-(

    ResponderExcluir
  3. dani...vc sabe a forma de pagamento desse site? eu tentei ve, mas precisa de senha.

    Laiara

    ResponderExcluir
  4. Dri, eles mudaram o lugar onde coloca o código! Olha no blog que expliquei como faz!
    Laiara, eles aceitam Paypal.
    Dani, brigada pelo toque!

    ResponderExcluir
  5. nem sabia q existia hauha vou conhecxer agora =D

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo por aki. Tem um selinho no meu blog pra vc hein. Passa lá

    ResponderExcluir
  7. Ah eu ja estou louco por essas make!!!

    ResponderExcluir