Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Meno$ de 10 - Muriel Baby Sabonete Líquido

Faz tempo que eu uso sabonete infantil pra lavar o rosto, afinal de contas, uma coisa que é feita pra lavar aqueles bumbunzinhos não pode fazer mal às minhas bochechas de mais de vinte anos. A impressão que eu tenho é que minha pele fica mais macia quando uso um sabonete de bebê do que com o próprio gel de limpeza.

Talvez seja porque a fórmula dos produtos pra bebês seja muito suave, neutra, não sei, só sei que já usei vários, o Granado líquido, o Pom Pom em barra, mas só há pouco tempo comprei o Muriel Líquido. É ótimo, apesar de baratinho, bate de frente com os outros dois. O frasquinho com 100ml do Muriel tem quase o mesmo preço de uma barra de 90g do Pom Pom, o que não é comum, já que sabonetes líquidos costumam custar mais caro.

Outra coisa muito boa do Muriel, além de deixar a pele com textura de pêssegos silvestres (he), é o tamanho. Pra quem costuma levar um sabonete pro rosto na bolsa ele é ideal, cabe fácil na necessaire. O cheiro é aquele tradiça, de bebê saído do banho, e o preço é em média R$3.

5 comentários

  1. Meninas, é ótimo mesmo! Eu uso o Kronel. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi outro dia e lembrei de vc!

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei em usar sabonete de bebe para lavar o rosto! Gostei da dica. Bj Dani

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente, adorei a dica! Meu effaclar tava acabando e eu resolvi comprar um de bebe (da Johnson) para testar. Super aprovei! Achei, inclusive, que minha pele respondeu melhor do que ao Effaclar.
    Beijos e bom carnaval!

    P.S: faz tempo que acompanho seu blog, mas é a primeira vez que comento :-)

    ResponderExcluir
  5. Alô amigo querido Yamaha vós sentardes ai thank you

    ResponderExcluir