Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Lançamentos Avon - Marimekko e esmaltes

No folheto mais novo da Avon (campanha 05/2009), apareceram alguns lançamentos. Um foi o Liiv Vitality, que a gente já sabia, outro foi a coleção Marimekko que, finalmente, chegou por aqui.

São duas opções de blushes, Coleção Azaléia e Coleção Orquídea, e duas de sombras, Coleção Hortência e Coleção Tulipa.

A outra novidade foi uma surpresa pra mim. Quatro novas cores do esmalte Color Trend: Dourado, Prateado, Lilás e Laranja.

Olhando assim o Lilás é meu favorito, e olhe que eu nem sou amiga dos cintilantes.

13 comentários

  1. Amei essa coleção Marimekko, a vontade que dá e de comprar os 4 estojinhos né, os esmaltes tbém são lindoos!!
    BJus Dani!!

    ResponderExcluir
  2. lindinhos os estojos!!
    adorei o esmalte cor de laranja. lindão!

    xero, dani!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses estojos! Lindos, lindas!
    Eu não me entendo com os esmaltes da Avon, tem (ou tinha) duas cores eu que acho lindo, mas uma dificuldade enorme utilizá-los.

    ResponderExcluir
  4. a avon lanca no inverno esmalte laranja q foi moda no verao...

    super in ne?

    juro q nao entendo.

    ResponderExcluir
  5. Dani,desde que li que sairiam a maquiagem da Marimekko fiquei maluca,peguei os catalogos e nada..Agora ver se acho no catalogo certo..To apaixonada.Beijos

    ResponderExcluir
  6. \o/
    tbm adorei os estojos!
    gostei mto do esmalte laranja tbm nao sei pq! XD

    ResponderExcluir
  7. ja encomendei meu estojinho de blush azaleia! chega so mes q vem ...:/

    ResponderExcluir
  8. ja encomendei meu estojinho de blush azaleia! chega so mes q vem ...:/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei as novas sombras e esmaltes da Avon. Essa coleção ta um charme.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Gente, quero o laranja e o lilás.

    Serião.

    ResponderExcluir
  11. coisa linda esses troços da marimekko.

    você viu a máscara para olhos da avon nova que vai sair?
    doidera, o aplicador é a coisa mais bizarra que já vi!

    eu como boa fã de coisas bizarras, comprarei, obviamente.

    ResponderExcluir
  12. Encomendei uma estojo de sombra e o esmalte laranja, não vejo a hora que chegue!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria que a Avon colocasse mais cores de esmaltes.São ótimos.Igual ao início.

    ResponderExcluir