Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Katy Perry Loira

Se alguém me mostrasse uma foto dessa menina de cabelos loiros, eu não saberia dizer quem é. Talvez eu dissesse que é a Kate Hudson, mas não, é a Katy Hudson, hoje Katy Perry. Eu gosto do estilo dela hoje, mas confesso que fiquei dividida quando vi a foto do "antes", acho que o cabelo loiro caía melhor na Katy.

Eu acho que o cabelo pretão que ela usa hoje faz com que pareça muito mais velha do que ela é.

Achei a foto no iG, numa matéria legal de Bia Bonduki, sobre as celebridades que viraram ícones de estilo mesmo usando peças fora dos padrões. alé de Katy, Amy Winehouse e Lovefoxxx aparecem na lista.

12 comentários

  1. Acho que o cabelo claro fica mais harmônico, mas o escuro ajuda a montar a personagem "Kate Perry". Ficar mais bonito nem sempre é o melhor quando se trata de show bizz.
    Ela loira não se destaca, apesar de estar bonita.
    Enfim, acho que é isso, mas posso estar errada.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Gabitsa, provavelmente você tá certa. É bem pouco provável que as mudanças tenham partido da própria Katy, lógico que os agentes sabem como criar ícones. A mocinha de cabelo preto e decotão pinup tem muito mais cara de "i kissed a girl" que a loira.

    Um beijo, moça.

    ResponderExcluir
  3. Daniiii

    preciso compartilhar minha felicidade emagreística (inventei) contigo!
    Comecei minha dieta dia 05/jan com 70,2kg. Comecei a academia no dia seguinte. Estou indo 5 vezes por semana, faço spinning e musculação, além de correr freneticamente. Estou me sentindo tão bem! Mas a melhor parte: ontem fui me pesar e TCHARAAAM... 66,3kg! Quatro quilos!!! O instrutor da academia disse que estou indo bem, disse que é bastante pra mulher emagrecer 1kg por semana, e é saudável.
    E você, como está com a dieta??
    Escreva um post, please!!!!

    Beijos e FORÇA!

    ResponderExcluir
  4. Oooh, Rosie! =)
    Desde o começo você tá arrasando na dieta, tô mesmo feliz. Do jeito que vai, vai longe. Olha, minha dieta tá indo bem, mais até do que eu esperava. Vou fazer um pot sim, é que eu fico com medo de sobrecarregar vocês com esse assunto, mas hoje ou amanhã (se não der tempo hoje) sai sim.

    Um beijo e parabéns (muitos).

    ResponderExcluir
  5. Gosto mais do loiro também. Os cabelos escuros envelheceram, parece que ela tem olheiras.

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro morena..
    É o que a Gabitsa falou: a "personagem" Kate Perry fica melhor morena..
    Mais estilo pin up.

    E loira ela tá parecendo o Macauly Culkin.

    ResponderExcluir
  7. gente, eu idolatro a Katy demais!!!!


    adoro o estilo, as letras, a voz, o ritmo...

    ResponderExcluir
  8. Achei ela muuuito mais bonita morena,ressalta a pele e os olhos azuis...com os cabelos claros estava muito sem graça.

    Beijo,beijo!

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada com a Katy, amo e amo
    prefiro ela com cabelo preto!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a katy!mas preferio ela de cabelo preto!ela fica mais bonita!

    ResponderExcluir
  11. katy perry ela e linda de qualquer jeito amo muito ela sou muito fa

    ResponderExcluir
  12. katy perry ela e linda de qualquer jeito amo muito ela sou muito fa

    ResponderExcluir