Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Extra Extra Extra - Massagem Modeladora

Eu sou super a favor de massagens pra modelar o corpo. Elas não fazem milagre, lógico, mas quando você já emagreceu um bocado e tá meio sem formas, ou com algumas gordurinhas localizadas, elas ajudam bastante. Sem contar que esses cremes contra a celulite só funcionam massageando bem.

Ano passado, depois de procurar bastante, encontrei esse passo-a-passo de massagem modeladora, fiz por umas dez noites seguidas, usando o hidratante comum mesmo. Já senti resultado, tipos, a cintura ficou mais definida. A porcaria é que acabei relaxando e parei de fazer.

Então, hoje, tive um novo ânimo, na verdade tive um espasmo e desespero pra contar logo a nova a vocês. Minha mãe pediu que eu comprasse a revista Ana Maria dessa semana (nº643, com Juliana Paes na capa). Quando, ao aportar em minha residência, abro a citada publicação, susto, um step by step completíssimo de massagem emagrecedora. Fiquei louca. Na verdade ainda tô escrevendo o post fora do meu estado normal.

Procurei no site da revista, mas eles não disponibilizaram a matéria. Isso é mau. Mas há, como sempre, uma parte boa, a Ana Maria custa só R$1,99.

Portanto a partir de segunda-feira, moças, inicio o que corajosamente chamarei de guerra à celulite.

E se a gente combinasse de fazer todo mundo religiosamente e depois comentasse os resultados?

Diz que sim, vai (voz de Quico).

6 comentários

  1. dani, quando sai o resultado da favorita?
    não participei mas to louca pra ver as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas massagens de fato funcionam, pode crer! Eu mesma faco, usando cremes anticelulites ou até mesmo hidratante, sinto a diferenca, alias, meu marido tbm!
    Beijinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. vou tirar xerox da tua e faço.

    nem 2 conto tenho aqui.

    horrorrr.

    queria fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Lindona, primeiramente: leio o Ricota todo dia, fico dando F5 pra ver qual o próximo post toda hora! Adoro! Parabéns e continue assim, tá?

    Sobre as massagens: Ajudam sim. Eu fiz massagem modeladora/redutora com uma profissional o ano passado, juntamente com drenagem linfática (após passar por uma cirurgia). E posso confirmar: é ótimo. É claro que ela NÃO EMAGRECE, veja bem, somente modela, pq boa parte do resultado depende da gente, tomando bastante água, fechando a boca, fazendo exercícios. Mas, no que diz respeitos às gordurinhas, efetivamente elas "mudam", vão sumindo ou caminhando pra lugares mais felizes! hehehe!
    Quando acabou o pacote (pq convenhamos que a coisa é carinha), eu continuei fazendo em casa "como dava", com o creme redutor da Nivea (My Silhouette). Tbm funciona, claro que não tem o mesmo efeito que o da profissional (eu saia de lá até dolorida em algumas sessões), mas ajuda quem está a procura de melhorias no corpitcho.
    Então, me proponho a fazer sim! E gente, é rápido e você nem percebe, eu sempre fazia enquanto via uma série de tv ou coisa assim, ao invés de roer as unhas, aperte as banhas!!! :D

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, tudo bem?

    Esse recado é pra falar que estou fazendo o primeiro sorteio no Sem Firulas e convido você a participar!

    http://sem-firulas-blog.blogspot.com/2009/02/primeiro-sorteio-do-sem-firulas-na.html

    Se quiser divulgar no blog tá super bem vinda!

    Beijos e obrigada!
    --
    **Thata**
    Sem Firulas
    http://sem-firulas-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir