Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

As pinças mais legais, as lojas mais legais

Meninas, Letânia, leitora do blog e menina gente boa nas horas vagas, me mandou o link de uma loja francesa, a Pylones, onde ela comprou uma pinça. Ela disse que nem é amiga de coisas com design inocentinho, infantil e tal, mas a pinça é tão linda que não deu pra resistir. Lá vou eu sacar o site e, logo depois, tive que levantar as mãos pros céus e agradecer por ela não entregar no Brasil:

A da Letânia é a primeira da seqüencia. Eu queria muito essa mascarada (a última), ela me hipnotizou usando de má fé, aposto. Essa ventosa que serve como apoio é o máximo, dá vontade de comprar todas e grudar na parede do banheiro. Pra que eu não sei, mas quem se importa com utilidade?

Pior que a loja tem outras coisas muito bonitinhas:

Às vezes eu penso que, se morasse na Europa (acorda, Daniela), eu viveria embaixo de uma ponte, porque a quantidade de lojas virtuais matadoras que eles têm faz qualquer consumidora de mente fraca entrar em desespero. Nem comento as lojas físicas, porque isso sim ia ser ainda mais desesperador.

9 comentários

  1. Acho que a melhor parte do post foi "agradecer por ela não entregar no Brasil"! heheh
    Foi só ver as pinças e comecei a pensar: mais uma coisa que eu vou querer e vou ter que me segurar pra não comprar! São lindas, fofas e dá vontade de fazer coleção. Se eu comprei uma de florzinha assim que vi, imagina se tivesse essas de bonequinha pra vender aqui?

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Tem selinhos para vc no meu blog!

    http://truquesdemaquiagem.blogspot.com/

    Beijinhos!

    PAOLA

    ResponderExcluir
  3. ahh ainda bem que nao entrega no brasil haiuahaiahi

    se nao era eu que ia ter mais um furo mega grande no orçamento ahahah

    ResponderExcluir
  4. Do lado da minha casa aqui em São Paulo tem uma loja que vende os produtos dessa marca e tem a pinça inclusive... É tudo LIN-DO, mas SUUUUPER caro. Se alguém quiser se arriscar chama Vila Vie e fica na alameda Jauaperi, 1256. Tel. 11 5041 0916. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. eu aqui de novo
    deixei um desafio pra vc no meu blog!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ô, fofa... Muito obrigada pela parte que me toca! Vc tem toda a razão: eu sou gente boa só nas horas vagas mesmo, no resto do tempo sou muuuito mau humorada. *rs*

    Queria aproveitar e fazer uma consulta a vc e às meninas fãs do Ricota: vcs acreditam em cremes noturnos para o rosto a ponto de usá-los? Quais sugerem?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Você falou algo sobre "consumidora de mente fraca"? Tava falando de mim né? Hahahaha... Tô contigo Dani, AINDA BEM QUE ELES NÃO ENTREGAM NO BRASIL!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. olá! Também sou super fã da Pylones. Felizmente ou infelizmente(...ainda não decidi...qual)foi aberto um quiosque da marca no Shopping Iguatemi aqui em São Paulo. Bjs.

    ResponderExcluir