Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Tava Precisando

Quarta-feira fui comprar umas coisas de que eu tava precisando, outras que tava querendo há tempos e acabava nunca levando e uma ou outra porcariazinha que aparecem pelo caminho. Lógico que no meio de tantas coisas necessárias e outras quase, tem espaço pras tradicionais compras-baratas-em-perfumarias. Vamos às aquisições:

Sabonete líquido Muriel Baby, comprei pra lavar o rosto porque nada foi tão bom pra cútis da minha face do que sabonetes de bebê, pricipalmente os líquidos. Esse custa R$3 e até merece um post separado (mais tarde).

Depois dessa situação vexatória, já tinha passado da hora de tomar vergonha e dar um pouco de dignidade às minhas experiências caseiras. Tinhas outras marcas de cera e óleo removedor, mas investi na Depimiel por dica da Pri (aliás, os comentários desse post do perrengue tem milhares de dicas preciosas). Se der errado, vou até Porto Alegre tirar satisfação. Aliás, alguém já escolada em depilação sabe dizer se essas folhinhas plástica da Depilart servem pra cera quente? É que as vendedoras eram completas antas (daquelas que, quando você faz uma pergunta sobre o produto, lêem o rótulo pra você) e não sabiam ajudar.

Não me lembro do preço exato de nada, mas a cera custou 2 e uns quebrados, as folhas também e o óleo custou 5 e pouco.

Pincel de pó da Prada (R$6,19), que todo mundo tem, metade fala bem, a outra metade, mal e eu ainda não tinha comprado. Comprei o apontador duplo Marco Boni (R$2,85) porque os lápis Nyx que comprei há um tempinho tão com as pontas gastas e eu, como sempre só tive lápis retráteis, não tinha com o que apontar. Essa coisinha cinza aí no meio é um delineador Jordana que me custou R$0,85. Era tão macio que não me senti jogando moedas fora (mesmo porque tenho um cofrinho que as adoraria receber). O melhor é a cor, o nome é Smoke e é um cinza chumbo, só que meio azulado, eu chamaria de petróleo. Tentei tirar uma foto que mostrasse bem, mas acho que não tive sucesso:

Pois é, sei que essas minhas veias saltando dão agonia, mas tentem deter-se à cor. Não dá pra ver o leve azulado, né? Quando for de novo nessa loja (Perfumaria Brasil, Rua de Santa Rita, a quem interessar), comprarei mais alguns. Pelo que eu saquei, o labiais são meio duros, mesmo assim não parecem ser má escolha.

13 comentários

  1. esse pincel é bom, écz?

    a aparência dele é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Dani...
    Essas folhas não servem em hipótese alguma pra depilar com cera quente!!!
    São específicas pra cera fria (té liguei pra minha depiladora pra te informar sem erro). Pra usar com esse tipo de cera que vc comprou, precisa de um material específico, os lenços pra depilação, são tipo um tecido, tem da Depi Roll e da Depil Art. Custam mais ou menos uns 5 reais.
    Espero que a informação seja útil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda, quer ficar com a folha grudada na perna>

    Essas folhas assassinas só servem com cera fria. Cera quente é no puxão mesmo!

    Ah, e pincel Prada não, bichinha! Pro Art e Marco Boni são tão baratos quanto, e bem melhores!

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Dani,

    Não tem link aqui pra que eu possa colocar um banner teu no meu blog????
    ã?

    ResponderExcluir
  5. Gentem...Criei um blog inspirada em vcs que fazem coisas tão bacanas, cheio de coisas interessantes, visitem, deêm uma forcitcha!!!
    www.queroserfeyoung.blogspot.com

    bjos, Carol!!!

    ResponderExcluir
  6. Que pincel fofinho! Depois que testar, conta pra nós =) Bjos, Ale

    ResponderExcluir
  7. Mulher, onde aqui em Recife tu comprasse esse pincel?


    Doro esse blog... tão gentche como a gentche!

    ResponderExcluir
  8. Nine, eu só usei uma vez e achei bem razoável, ele é bem fofinho e até que distribuiu o blush bem.

    Barbara, obrigada de joelhos. Se não fosse tu ligar pra tua depiladora (demonstrando ser mui gente boa), eu ia estar agora com pedaços de cera quente e plástico derretido por cima. Valeuzão mesmo.

    Samanta, eu nunca me importei em fazer um banner pra blogroll, porque todo mundo que me linka usa o tradiça mesmo (que legal tu querer me linkar).

    tá bom, Deisi. =)

    Carol, vou te adicionar ao blogroll.

    Ale, vou testar com vários tipo de blush e ver o que acontece.

    Cecília, comprei na Dorinha, na Rua de Sta Rita, tu sabe onde é?
    Ah, eu que adorei tua definição pro blog. =)

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  9. dani essas folhas vao deixar voce assada fia, alem de nao arrancar nada! pra cera quente tem umas que o pacote com 100 deve ser uns 12 dinheiros la no lojao do cabeleireiro, onde encontro mais baratos as vezes! ai como sao grande vc divide ao meio!

    esse pincel é bonzinho mas tem um cheiro terrivel e no começo solta muito pelo, depois diminui, mas da pro gasto!

    temos que marcar com as creuzas de recife umas sacoladas la na cidadhe! hahaha
    bju

    ResponderExcluir
  10. Dani, preciso urgente de algumas dicas de folhas, cera quente, cera fria. Não entendo na-da. Quando você usar os métodos coloca aqui pelamor, eu preciso saber! Não quero mais ficar dependendo sempre da depiladora! Beijos fofa!

    ResponderExcluir
  11. Dani, to beeege! paguei 12,90 no pincel de pó! affffffff
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Tô na dúvida se compro ou não esse pincel, testa e conta pra gente!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir