Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Estreito

Meninas, sexta-feira eu viajei pro interior (de Pernambuco) pra ver meus avós. Eles moram numa vila no município de Bonito, chamada Estreito do Norte. O nome é auto-explicativo, né? O lugar é pequeno e tem nem padaria, portanto não haveria de ter lan house. Vocês não imaginam o perrengue que foi por lá. Faz uns cinco anos que eu viajei pro Estreito pela última vez, então, com saudade dos meus avós, fui com minha mãe (que vai em média uma vez por ano). Depois de tanto tempo sem pisar lá, chegamos exatamente em uma época em que eles estão sem água. A vibe é que estourou um cano da Compesa (que trata e fornece água aqui) não sei onde e tá o maior rolo. Logo, como meus avós não tinham reservatórios de água o suficiente, pra tomar banho a gente tinha que buscar água em um poço longe e com um caminho macabro de cercas de arame farpado, ladeiras íngremes, galhos secos e todo o mais.

Isso foi bem cansativo. Muito, eu diria.

Voltei hoje pela manhã. Eu deixei uns poucos posts pra que, durante a minha ausência, esse blog não ficasse às moscas. Mesmo assim, sei que estou cheiona de dívidas com vocês, pois já saquei meu email (na verdade foi a primeira coisa que fiz ao chegar) e entre selos, memes, pedidos de divulgação, me deparei também com coisas que eu havia prometido fazer. Cumprirei, moças. As principais são um novo post sobre nossa bela e produtiva dieta e um concurso do qual eu já devia ter falado há muito tempo. Me perdoem pela demora, meninas, é que eu sou bem desmantelada com essas coisas de organização.

Já podemos voltar às nossas atividades normais nesse blog e, só por curiosidade, alguém de Pernambuco conhece ou já ouviu falar do Estreito?

8 comentários

  1. Aaah, eu sou de Recife também e já fui lá quando era piveta, tipo uns 4 ou 5 anos! Me lembro meio por alto...
    Aproveita, moça!
    :**

    Rayane.

    ResponderExcluir
  2. Menina, nunca que eu ouvi falar...! É perto de onde?

    ResponderExcluir
  3. Sim, claro, eu sou de Recife!

    ResponderExcluir
  4. Oxe Dani, acreditas que nunca ouvi falar? Mas, essas experiências são boas :oP

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. ah, já ouvi falar sim. meu primo jah fotografou por lá!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Menina, sou de sp e conheci o blog hoje através do vnf ... tu é minha parente ? Meu pai é de PE e tenho familia no estreito, achei até , que só minha família morasse lá !!!

    Beijos,

    Aline

    ResponderExcluir
  7. Oi.. Nem sabia que alguem iria publicar alguma coisa sobre estreito..:] Sou de lá e moro em Bonito. És da familia de quem? Abraço. Cristovão

    ResponderExcluir