Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Demissão por justa causa

Prometo que é a última vez que eu volto ao assunto, mas , além do cabeleireiro e do stylist, Jessica Simpson vai ter que demitir seu treinador físico.

Ele disse que não há problemas com a aparência dela e se todos fossem como ela, o país seria muito mais saudável.

Nenhum problema em ele achar sexy uma mulher com quilinhos a mais. Lógico que não. Mas ele é um preparador físico, não é pago pra dizer "você está bem assim" e sim "vamos melhorar".

Agora digam ao personal trainner da Rihanna que, quando ele quiser ser legal e atender pessoas de graça, passe aqui em casa. E se o negócio dela não for treino e sim genética, digam à genética que tenho ódio dela.

GQ México, fevereiro 09

PS: É sempre tão frustrante quando as revistas usam fotos antigas nas capas, não é?

10 comentários

  1. Gente fiquei besta quando vi as fotos ontem...uma coisa e ganhar uns kgs outra é perder totalmente o formato original de quase tudo!a impressão q eu tenho é q ela não se ligou ainda q engordou muito!estava até quebrando meu regime mas depois de ver essa história até voltei pra ele com carinho!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. juro que fiquei apavorada qndo vi as fotos da Jessica Simpson!! meo Deus a mulher engordou de um jeito que ela tem que colocar uma calça justerrima pra parecer que tem um pouco de cintura!! alguém avisa né?

    beijokass

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é mais chato? Se fosse qualquer pessoa não-pública, eles simplesmente diriam: nossa, que ridícula!

    Igual ao cabelo da Ana Wintour. Ninguém tem coragem de dizer que o Willie Wonka ligou e quer o cabelo dele de volta!..

    bjins

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm acho que é muito chato quando usam fotos antigas na capa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. moça, queria te perguntar... onde você conseguiu um layout tão lindo assim?
    aguardo resposta ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Dani, adoro seu blog.
    E também adoro falar mal das famosas (e não famosas) que engordaram, embarangaram, viraram um buchão.
    Não sei a tua opinião quanto a isso, mas me irrita o fato de a gente sempre ser obrigada a se preocupar com peso por pura estética (sejamos sinceras! Quem aqui faz exame duas vezes ao ano pra ver como anda o colesterol e a glicemia? Já subir na balança e olhar no espelho...), a se estressar com aquele pneuzinho novo, com o furinho de celulite novato que apereceu na lateral superior da nádega esquerda.
    Bom, quero chegar ao seguinte: a gente não tá nem aí se o ator fulano ou o modelo cicrano engordou, tá mais bronzeado ou se cabelo dele tá branco e ele não retocou a raiz e não tá com a depilação em dia (ainda bem!). Já quando se trata do sexo feminino, fazemos um alarde. Temos sempre que estar nos comparando, criticando, mesmo sabendo o quanto é difícil manter uma dieta e a forma. Tudo bem, é o instrumento de trabalho delas, é obrigação delas com tanto dinheiro assim e blá blá blá. Mas não vamos esquecer que antes de tudo isso, antes de serem "cebridades" (odeio o termo), elas são simplesmente MULHERES, como nós. Penso que o rigor com que somos cobradas se deve, em muito, a nós mesmas!
    E o "nós" super me inclui.
    E sei que não é nenhuma novidade o que eu tô dizendo, que é assim e não vai mudar mesmo. Mas às vezes é bom ser um "pouco" feminista...heheh
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Mandi, eu nem falo da gordura. Pra mim triste mesmo é o traje.

    Kerou, tinha sido melhor vestir outra calça. hahaha.

    Vivi, se eu encontrasse um preparador físico que me visse hoje, sem um pingo de tônus muscular e me dissesse que eu tô ótima e que o país inteiro deveria estar igual, eu não só dispensaria, como falaria mel dele pra todo mundo.

    Pois é, Ana.

    Ká, esse é um template do próprio blog, o mais simples de todos. O logo do blog, com o nome e o desenho da mocinha com o balão fui eu que fiz mesmo. E, ah, que bom que tu gosta. =)

    Moça anônima, eu acho que tem um pouco da gente ter a ânsia de perceber as moças famosas como criaturas mais humanas. Muitas vezes eu me pego perseguindo padrões inalcançáveis (pelo menos pra mim, pelo menos sem milhares de dólares) e dá um certo alívio ver que as coisas também pode ser normais do lado de lá, com gente engordando, emagrecendo e tal.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  8. ou é o preparador físico
    ou é a genética
    ou essa foto da Ri-ri tem muito photoshop...hehehe

    ResponderExcluir
  9. Minha gente, sofremos demais por pouca coisa, mas quem não quer entrar na roupas das vitrines e ficar bem?!?!
    Se a moda fosse feita para gente normal essa neura com a forma não existira.
    Como disse Gloria Kalil, infelizmente as roupas ficam muito melhores nas magras, e faço um adendo as roupas só são feitas para as magras!

    Sou escrava da balança desde sempre, é a vida, ja aceitei isso, ficou melhor depois que meu médico olhou para mim e disse:
    "Mariana você é doente sabia? obesidade é uma doença, e genética, agravada por alguns fatores externos, mas sua essência é genética, se você quiser ser magra você vai ter que cuidar da sua alimentação para sempre", o0 e se não bastasse isso ele ainda emendou: "Dieabético faz dieta de segunda à sexta? Não né, é de segunda à segunda, não existe diferença entre a dieta do obeso e a do diabetico, portanto, a sua dieta terá que ser feita de segunda à segunda!"
    Eu com cara de tacho, me sentindo o ser mais podre da humanidade, mas feliz por descobrir que a banha não é só culpa minha e sim da tal da Genética, aqula mesma da Rihana, mas no meu caso ela agiu mal, muito mal, garota má essa genética!

    No final ele ainda me consolou dizendo que deslizes não são pecados se forem bem administrados e compensados no dia seguinte!
    Continue a Nadar, nadar, nadar, como ja disse anteriormente!

    Bom, bom, não vejo a hora de recomeçar amanhã!
    Para a coxinha de frango com catupiry não pesar tanto, to indo para academia, mesmo debaixo da chuva que cai aqui em Curitiba!

    Beijos, e moça dona do blog (Dani né?) adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Acho que além dela ter engordado, o que deixou tudo feio foi a roupa. Vai ver ela nem engordou tanto assim, mas essa calça HORRÍVEL, com esse cinto HORRÍVEL não deu. Não deu. E parece que o sutiã tá menor que os peitos, pq tá saltando gordurinhas que não saltariam se ela usasse um sutiã maior.

    Talvez ela nem tenha engordado assim tão grotescamente (pro padrão hollywood de ser), pode ser mais a roupa mesmo... O q vcs acham, meninas?

    ResponderExcluir