Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Coleção Melissa 2009


Saiu a coleção Melissa 2009 e eu ainda não sei quais as minhas preferidas. Tive medo da coleção Afromania porque não gosto de estampas étnicas, mas a identidade da coleção aparece mais por conta do animal print (tá lendo isso, ?) em alguns modelos, ou ilustrações de animais da savana africana.

O novo modelo da Vivienne Westwood, o Lady Dragon, é bem bonito (na verdade, diferente do modelo da coleção passada, só um coração no peito do pé, mas isso fez toda a diferença).

No site também dá pra ver a criação badalada da arquiteta Zaha Hadid, uma bota com o mesmo nome da criadora. É tipo um sapato-conceito e acho que eu não usaria na rua. A cartela de cores deve ser no estilo Melissa-no-inverno, muito cinza, azul-marinho, cereja, enfim, essas cores mais neutras.

A única coisa que me desapontou foi que eu esperava que houvesse uma reedição da Melissa Sweet Lips, da Isabela Capeto. Eu tenho uma branca que sabe andar sozinha pelo Recife inteiro, tinha esperança de comprar uma de outra cor (queria azul-marinho).

12 comentários

  1. Eu parei de entrar no site da Melissa. TODA VEZ eu ficava hoooras namorando e não tenho coragem de pagar caro numa sandália que eu sei que vai feder e me machucar... =p

    ResponderExcluir
  2. Amei o Lady Dragon. Mas eu e Melissa não somos melhores amigas eheheheheheh

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Essa melissa de salto alto machuca demais o pé!!! É uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo melissa, a Campana é super confortável, mas nao consigo usar as fechadas, elas dão um chulé terrivel : )
    Gostei dessa Adanna, dependendo das cores comprarei uma.

    ResponderExcluir
  5. Adorava as Melissas que tinham salto...achava legal a beça, mas vou te parafrasear: "Estou com medo da Melissa", essas sem alto já nao fazem o meu tipo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu Amo as melissas não vejo a hora de lançar no site da melissas flocadas pois so tenho 4 borracha, cada dia que passa me apego ma\is nelas...
    Quem souber o site da coleção novas das melissa 2009 que vem entrando por ai , me passe por favor pois não consigo achar o site ...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho as melissinhas muito fofas...só não acho fofo o preço que elas custammmm... equivale a um scarpin lindérrimo de couro ás vezes e eu prefiro o scarpin...

    ResponderExcluir
  8. Eu moro no Rio de janeiro, onde tem duas lojas da Isabela Capeto. Uma é só de coleções antigas e preços mais baratos.Vc pode encontrar essa sandália lá. Entre no site dela e mande um email.

    ResponderExcluir
  9. essa adanna verde é o amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  10. Olá. Não sei se é apropriado, mas eu tenho uma isabela capeto azul marinho nova em casa, que não vou usar. Ainda está com cheirinho de chiclete. Se interessar. Beijocas, Nathalie.

    ResponderExcluir
  11. nossa adoro todas as coleções , acho o maximo , mas igual a gueixa num tem , muito linda ...

    bjusss

    ResponderExcluir
  12. amo melissa gostaria de toda coleçao me mandase por mail luzeymoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir