Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Tiaras + História Triste

Eu nunca fui muito de usar acessórios no cabelo, mas com essa vibe das tiaras voltando e as lojinhas de acessórios vendendo uns modelos baratinhos, daqueles que você diz "vou levar, porque se não usar, nem chega a ser um prejuízo", acabei comprando uma aqui, outra ali e, quando reparei, já tava usando tudo.

A amarela é lisa e largona, é bem facil encontrar iguais a ela e me custou R$2. Tem essa listradinha, vermelha e transparente que me valeu o investimento de R$0,50 (!).

A foto foi bem injusta com essa primeira, brilhante. Ela é bem bonitinha. Eu comprei numa loja da Rua das Calçadas por R$1, daí gostei tanto que voltei lá e comprei a listrada, também de lacinho pelo mesmo preço (aliás, esse preço é inacreditável).

E, por fim, a história triste. Comprei essa branca, tão linda, tão simpática, gastei com ela R$1,50 e, na segunda vez em que usei, crackt, já era. Estava voltando pra casa, com sono, então encostei a cabeça na janela do bus pra tirar um cochilinho cristão. Quando acordei, o arquinho não tinha resistido à pressão minha cabeça+janela do ônibus e quebrou.

Não estou aqui lamentando por causa de um real e cinqüenta, é que, desde pequena, eu acho que os objetos têm sentimentos. Tipo, quando eu era criança, arrumava as bonecas de modo que elas pudessem bater um papo quando eu estivesse dormindo, ou não estivesse no quarto (vocês podem imaginar minha sweet emotion quando vi Toy Story. Pixar, te amo). Daí, quando cheguei em casa com a tiara quebrada, tentei arrumar um jeito de salvar sua vida, mas não teve como, não deu pra colar e, pra completar, meu cachorro comeu outro pedaço dela.

Então, já que terei mesmo que comprar outra pra substituir a pobrezinha, fica aqui minha homenagem, com um abraço do Woody e do Buzz Lightyear

14 comentários

  1. Quando vejo algo quebrado me parte o coração e eu não gosto de Toy Story :/ hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que lindoo! arrumava as bonecas pra elas ficarem conversando! mt fofo!
    compra outra amiga, dá a volta por cima!
    Bjosssss!

    ResponderExcluir
  3. Tou embasbacada com os preços daí. Tenho umas tiaras parecidas com as suas de lacinhos, só que aqui custaram 7,90 na Renner, dá para perceber que o material inclusive é igual.
    Com tiaras por 1,50, de grão em grão, estaria falida,porque eu AMO tiarinhas,já fiz até um post sobre as minhas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post, e estou aliviada por não ser a única que sofre com seus pertences, poxa ainda que compre um idêntico sempre fica aquele ar estranho...

    Em relação ao Buzz e Woody, eu tb vibrei quando vi, spu fã nº01 deles!

    Parabéns pelo post.

    =)

    Beijos

    Natty

    ResponderExcluir
  5. Tô precisando de uma tarde de sacolada na cidade!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Lindassss!!!! Amei tanto elas quanto os preços! Até inspirou a sacolada hein? Eu andei vendo preços assustadores nos shoppings (de R$70 pra cima).

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa mesma impressão sobre os objetos, especialmente bichinhos de pelúcia. Fico com uma pena quando estragam ou tenho que pôr no lixo...

    ResponderExcluir
  8. ahahahaaha que fofa sua história!!
    Mas suas outras tiaras são lindas, honey, fica triste não!!Também tô nessa vibe e já tenho umas 8!!rsrs

    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ai super amo minha tiara de lacinho, acho soooo cuteee.looosho totalll! Compra outra rosa linda e diz que lembrou de mim qdo comprarrr, pq era rosaaa! kkkk! Bjos queridonaaa!

    ResponderExcluir
  10. te entendo demais, tinha uma no estilo da listrada, mas de bolinha, que custou 8 reais (nunca encontro por preços amigos). ela quebrou na minha bolsa (de tecido), em uma viagem, e nao tinha usado mto...
    sou bem apegada as coisas, fiquei super triste, tentei super bonder sabendo q nao ia dar em nada...
    fui na loja comprar outra igual, e eles nao tinham mais! :(

    ResponderExcluir
  11. linda
    muito fofo da sua parte.
    agora que precinhos incriveis! quero muito tiarinhas ja que agora tenho cabelo-qdo era crianca minha mae cortava joaozinho.....

    bjk p ti!

    ResponderExcluir
  12. meldels. eu cobria minhas barbies com pedaços de pano pra não sentirem frio. e me sentia péssima qnd deixava qualquer uma cair ou ficar jogada e despenteada. tinha medo que elas se vingassem.

    hahahaha.


    ah, meo, eu comprei a lot of tiaras na rua do hospício, inclusive uma amarela iualzinha aê! kawai.

    ResponderExcluir
  13. Ahuahauhau amei esse post! Mas, cara, acho q minha cabeça é ultra sensível, nunca ia conseguir encostar a cabeça com uma tiara q tem esses dentinhos, iam enterrar na minha caixola, num guento não, como vc conseguiu?! Mas ainda assim eu compro, adoooro tiara (aqui, em Belém, chamamos tb de travessa)! E, poxa, ela era linda mesmo, não podia ter quebrado!!! Mas vou torcer pra vc encontrar uma a altura! Bj

    ResponderExcluir
  14. O preço é inacreditável mesmo, aqui na minha cidade fui procurar uma parecida com essa sua marrom, custava R$ 15,00. Um furto. Deixei pra lá na hora.

    ResponderExcluir