Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

6 coisas sobre mim

Gente, Jud me passou um meme bem legal. Eu tenho que escrever seis coisas sobre mim, sem critério mesmo, coisas aleatórias. Vejamos as regras:

1- Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras do meme em seu blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Bom, talvez eu devesse contar seis coisas bizarras que já me aconteceram, ia ser mole atingir a cota. Mas não, vamos fazer assim, eu falo seis coisas sobre mim e você falam seis sobre vocês nos comentários (tábom, podem falar mais ou menos, se preferirem), ouquei?

1: Quando eu era criança, queria porque queria ganhar dinheiro fazendo e vendendo coisas, de colares e pulseiras de miçangas à docinhos. Nesses dois negócios (hahaha) eu até tinha sócias. No primeiro era amanda, que entrava com o material, no segundo era Jose, que vendia os brigadeiros e bem-casados que eu fazia. Os empreendimentos sempre fracassavam porque a gente vendia tudo baratíssimo e tinha um monte de gente que nunca pagava seus débitos.

2: Apesar de empreendedora nata na infância, não agüentei um curso de Administração. É que aqui em Recife tem duas universidades públicas, a UFPE e a UPE, daí é normal que as pessoas façam vestibular pras duas, só que a UPE só oferece um curso de humanas no Recife, Administração, os outros são no interior do estado. Quando eu fiz o vestibular, coloquei publicidade na UFPE (era o que eu queria mesmo) e passei, mas acabei passando na UPE também e, como a primeira era segunda entrada, resolvi cursar Adm enquanto desse. Não deu. Minha gente, no primeiro período tinha uma disciplina, Matemática I, em que eu fui reprovada com média 0,5. Ainda me lembro que chegue atrasada no primeiro dia de aula e o professor tava fazendo uma revisão de "funções" (sei que vocês vão dizer que isso é muito fácil, mas, pra mim, fáceis só as quatro operações). Eu sentei e perguntei a uma menina que tava do meu lado "hoje é o primeiro dia mesmo?". Triste. Ainda me arrastei por lá até o segundo período, depois desisti e fiquei só com a federal mesmo. Me formo no final de 2009 (aliás, se alguém de Recife precisar de uma estagiária de publicidade gente boa, prometo que faço um esforço).

3: Pelo menos eu conheci umas pessoas que mó valeram a pena na UPE. Conheci até um mocinho que mais tarde também abandonaria o curso no segundo período e também estudaria na federal, só que à tarde (eu estudava lá de manhã) e, jornalismo ao invés de publicidade. Eu gostei dele desde a primeira vez que eu vi (e olhem que ele era insuportável), mas o dito cujo demorou mais de dois anos pra sacar que a gente tava perdendo tempo. Amanhã faz um ano e meio que a gente tá junto. Ah, o destino. (fiquei com vergonha de escrever esse "3")

4: Entre 2007 e 2008 eu emagreci 11kg. Sempre fiz mil dietas mas emagrecia no máximo 3 quilinhos de nada. Eu normalmente ficava com 58kg, mas teve uma época em que cheguei a 64 (engordei 7kg no primeiro ano de publicidade). Quando fiz a dieta definitiva, tava pesando 61, cheguei aos 50 e hoje tô com 53 (maldito carboidrato refinado) e tentando voltar aos 50. Um monte de gente acha que eu fico magra demais com 50, mas acho que, com exercícios o peso fica melhor distribuído. Sei que dieta é um assunto que eu adoro (cês não acham que a gente podia falar mais disso por aqui?)

5: Aqui em casa moram 5 gatos e um cachorro e eles se dão muito bem, obrigada.

6: Eu adoro filmes e séries com detetives. Sempre, quando termino de assistir, fico meio que agindo como uma agente secreta, olhando pra todos os lados, querendo tirar conclusões sagazer de qualquer besteira. Tosco, mas divertido. Alguém viu o episódio de Monk que passou sábado na Record? Muito bom, valeu a pena ter que assistir àquele inimigo secreto insuportável do Tom Cavalcante, pra assistir a série depois.

Tenho que indicar 6 pessoas:

Joo e Loo
Boa e Má
Pri e Áli

4 comentários

  1. na minha casa moram 2 coelhas, 2 gatos e um cachorro!


    bjs chuchu

    ResponderExcluir
  2. Dani, obrigada pela indicação! Vou sair de férias hj, se der tempo, durante o dia eu respondo. Mas gracias pela lembrança, viu!
    AH, fala mais sobre dieta sim! estou precisando perder uns kg depois do nascimento da baby!
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Falar de dietas é muito bom sim!!!! Dá as dicas!

    ResponderExcluir
  4. florzinha, a gente vai responder só pq vc é nossa alma gêmea blogueira.

    o quando é que SDS (só Deus sabe)

    bjs
    Loo

    ResponderExcluir