Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Dieta em 2009

Meninas, quando eu falei nesse post sobre a possibilidade da gente conversar sobre dieta e algumas meninas (Jessica, Cecília, Marivone e Áli, a culpa é de vocês) gostaram da idéia. Já que eu encontrei aceitação, vou colocar aqui coisas que me ajudaram a fazer uma dieta decente e conseguir emagracer. Eu sei que eu não posso ser colocada num daqueles casos de superação absurda em que alguém se livrou da obesidade e virou atleta, mas eu acho que o importante é a mudança de postura em relação à comida, assim emagrecer 3 ou 30 quilos é só uma questão de tempo.

Como eu sei que vocês estão como eu, comendo o que sobrou do Natal, e logo vão imprensar com o reveillon, nosso primeiro post da vibe dieta vem no dia 2 de janeiro porque tá na cara que no dia 1 todo mundo ainda vai estar se empanturrando de guloseimas.

Imagem: Getty Images

9 comentários

  1. Êba!

    Academia e diquinhas! Tudo o que eu preciso em 2009!

    ;)
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Preciso de apoio para começar a dieta (novamente).
    Vou aguardar os posts.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia!Nada melhor pra dar um incentivo que o ano novo!:D

    ResponderExcluir
  4. que querida! adorei entrar e já ver o post-satisfação-promessa, saber que você super deu atenção ao nosso pedido! vou esperar ansiosa! e feliz 2008 e feliz dieta nova ( ou velha né?) pra nós!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu sou forte! Contra tudo e contra todos, comecei dieta hoje! Fiz até caminhada na esteira (uma hora!). Estou me sentindo!

    ResponderExcluir
  7. ótima idéia... vou esperar ansiosa pelo post!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu acho ótimo!
    É sempre um incentivo!
    Boa sorte pra gente! ;)

    ResponderExcluir
  9. ..olá....sou nova poraqui....mas n perco um dia sequer...entro sempre e vou mechendo lá no baú...srrsrs...atrás de dicas de rímel e demaquilantes....rsrs e q maravilha começar a postar sobre uma dietinha né...eu tou dentrooo...acho q tds q querem podem se animar..afinal sozinha é muito chato né....bjim bjimmmm

    ResponderExcluir