Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Avon Sun Bloqueador Solar Spray FPS 30


Ontem eu falei que ia testar o novo bloqueador da Avon e daria minha opinião sobre o dito cujo à noite, só que eu cheguei morta. Uma defuntona. Hoje, já revigorada por uma bela noite de sono, posso falar das minhas impressões em, vale ressaltar, um único dia de uso.

No início do ano eu comprei um protetor em gel Coppertone, porque eu tava procurando um protetor não oleoso e eles estavam dando uma necessaire de brinde. Uni o útil ao agradável e trouxe esse pra casa. Ele é um gel alcoólico e quando eu passava no rosto, vinha um cheiro muito forte de álcool, tipo aqueles adstringentes líquidos. Realmente não tinha óleo, mas também não era absorvido rápido, na verdade você sentia uma fina camada na pele, como aquelas máscaras de beleza transparentes (tipo a máscara de pepino da Avon) e isso era meio incômodo.

O spray da Avon é muito melhor que o gel da Coppertone. Ainda bem. Primeiro porque é líquido, então a pele absorve em segundos. Chega a ser difícil espalhar, tem que ser rápido. A segunda grande qualidade é que, apesar de ser líquido e alcoólico, ele não resseca a pele, talvez por causa da Vitamina E, o Pantenol e o Aloe Vera da fórmula.

Quando você borrifa o gel, sente o cheiro do álcool, mas esse logo some. De qualquer modo, eu não sei se é totalmente apropriado usar protetores com álcool no rosto (na embalagem diz que é indicado para pele sensível), então, se alguém souber se pode ou não pode, avisa à gente nos comentários. Fora esse medinho, o spray bloqueador da Avon tá aprovado.

Custa R$21, mas tá por R$14,21 na Sabele.

PS: meninas, realmente eu fui bem xiita quando pedi sugestões de protetores faciais até R$20 no outro post, mesmo porque os que eu quero testar custam entre R$20 e R$30. Fora que vocês me deram sugestões de alguns que custam mais, mas duram séculos, então são vibe.

PS2: acabei de ver que no site da Gloss tem um guia com sugestões de protetor solar, vários tipos e preços.

10 comentários

  1. Mas esses em spray não são só pro corpo, não?

    Eu queria comprar pela praticidade, mas fiquei meio com medo porque algumas pessoas falaram que mais fácil manchar com ele e que ele serviria mais para reaplicação do que a primeira aplicação. Não sei.

    Só tenho medo de ficar gastando dinheiro a toa e tal...

    Bom, quando eu finalmente conseguir marcar uma consulta com o dermato eu descubro. rs

    beijos
    =*


    Ps: Qdo acabar o meu da Natura, que ainda ñ comecei a usar, vou testar esse aí

    ResponderExcluir
  2. Eu jurava que 20 era o FPS
    Ahuahauhauhaua

    ResponderExcluir
  3. base com fator 40 da Adcos... excelente! apenas eu que tenho a pele próxima aos olhos extremamente sensível... e ficou meio que 'despelando'... mas é muito boa, nada oleosa! vale a pena... pega uma amostrinha e testa! =) adorei o blog! alécia

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem ?
    deixa te falar... sabe aquela de vai clicando aqui, ali, e ali naquele outro? então cheguei aqui no seu cantinho e me diverti com algumas coisas ditas e achei super interessante esses seus comentários e dúvidas sobre produtos,pedindo opiniões etc.... é muito legal ter esse tipo de informação, gostei mesmo e vc está de parabéns ........

    B JOCA S

    ResponderExcluir
  5. Conseguiu descobrir se pode usar no rosto?
    Será que o novo em gel é bom?

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. dê notícias sobre esse protetor. quero comprar mas não sei se presta!

    ResponderExcluir
  7. Usei o protetor solar spray PFS 30 da Avon em um dia inteiro de muito sol no club. Passei direitinho e repassei várias vezes ao dia. E foi como se eu não tivesse passado nada. Sou bem branquinha, e estou um pimentão. Não consigo encostar em mim mesma. Sem contar que estou INTEIRINHA MANCHADA... vwermelha com manchas brancas. Meu namorado usou também e está igualzinho, parece um cogumelo, com as costas vermelhas e cheias de bolas brancas. Apesar de eu ter espalhado direitinho, parece q só protege onde o spray é espirrado. Uma bos...! Não sei como te coragem de vender isso e brincar com a saúde das pessoas dessa maneira!!

    ResponderExcluir
  8. eu uso para o rosto elmusão protetora hidratante facial da natura livre de oleo], pois a minha pele do rosto é mista e este produto e excelente fator e 30 e o valor sai media de 26,80 as vezes em promoção sai por 20,80.
    Quem quiser exprementar o produto é otimo.

    sem mais
    Marta

    ResponderExcluir
  9. Oi Anonimo.. será q nao e pq vc usou o fator errado se vc e branquinho tem ki usar FPS 50.. nao FPS30.. as vezes nao e o produto, e como vc usa.. eu tenho a pele morena clara e uso ele no dia dia, trabalho de moto o dia todo.. e funciona p mim

    ResponderExcluir
  10. E ninguém respondeu se pode usar esse bloqueador solar da Avon Sun com álcool no rosto.
    Eu usava o da Coppertone quem também é alccólico nunca deu nada, mas estou um pouco receoso agora com algumas duvidas levantadas aqui.
    Acho que o melhor mesmo é consultar o demartologista para ter certeza.

    ResponderExcluir