Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Avon Sun Antiidade - Creme Bloqueador Solar Facial

Bom, comecei a usar esse creme porque, com esse sol, o hidratante facial com FPS15 deixou se ser suficiente, então peguei o bloqueador antiidade da minha mãe. É fato que ele protege. Também hidrata decentemente a pele. O grande problema dele é um que a gente conhece em outros protetores faciais, a oleosidade.

O pior é que antes, quando eu usava esporadicamente e o verão ainda não tava castigando, eu achava a textura dele até boa. Não era seco, mas também não ficava ensebado, mas ele não passou no teste do calor e da umidade de Recife no verão.

Impressionante foi semana passada, quando eu apertei a bisnaguinha no dedo, pra passar no rosto, saiu o creme, mas também saiu uma gota de óleo escorrendo pelo meu indicador. Sério. O negócio decantou e ficou creme de um lado e óleo do outro. Na hora eu me assustei, agitei a bisnaga pra misturar de novo e continuei usando, porque não tinha outro protetor com um FPS decente. Tô bem cansada disso, você lê no folheto "fórmula não oleosa", compra cheia de esperanças e, quando vê, caiu na mesma conversinha mole de sempre.

Alguém conhece um protetor facial sequinho que não custe até R$20? O da Nivea é bom? Porque esse da Avon custa R$21, mas vive em promoção por R$12, R$13. Eu comprei aquele Avon Sun Bloqueador Solar Spray, sem óleo (segundo eles). Vou passar e sair agora. À noite conto se é vibe.

18 comentários

  1. Ai até 20 não conheço.. mas eu uso o protetor solar da Episol que a minha dermatologista me receitou devido a minha pele oleosa, ele é totalmente Oil free.. a pele fica sequinha, nada de melecas, hehe.. passo até meu hidratante oil free por cima tb.. e nada de oleosidade. Dura demaissssssss!!!! Custa por volta de 50 reais.. mas tenho ja faz 1 ano ou mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee passei aqui e amei seu blog!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Vix Dani, até 20 nem Sundown...

    Então, eu também comprei esse aí e na época ele estava na promoção. Comprei por causa da promoção e porque acreditei no oil free, mas no começo ele foi bem bom pra minha pele que é mista, mas estava extremamente ressaca (as vezes ardia, naquele ponto que vc tem impressão que sua pele vai trincar e cair).

    O bom desse negócio aí é o cheiro, né? Não tem "cheiro de praia" e lembra um pouquinho melância; enquanto eu não pego com minha mãe lá na minha cidade o da Natura que comprei pro corpo (que faz mto que não uso e estou com medo de ter cheirão), estou passando esse aí mesmo nos braços e colo.

    Será que os outros da Avon também tem esse cheirinho?

    beijos
    =*

    ResponderExcluir
  4. O da Natura é mto bom! É realmente livre de óleo e a bisnaga, apesar de ser pequena, dura muuuuito!! (é o fotoequilibrio branquinho, livre de óleo)
    Usava o FPS 30 tbm.. Mas custa R$23!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Minha dermatologista 1 (eu já tive várias) indicou o isdin 25 e deu muito certo. A EPOCA parcela em até 6x:
    http://www.epocacosmeticos.com.br/cgi-bin/loja.pl?pedido=70489926&loja=148&acao=PE&teste=0&qtd091205=1&cep=74210190&embalagem=0&origem=&email3=&tipo_cad=0&email2=&cep3=&tipo_pessoa=F&email=&senha=&cep2=

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava do da Loreal, mas eh uns 40 contos... tb fico de saco cheio destas de oil free e quando vc ve sua pele ta brilhando (aconteceu com uma base da avon)... to usando o da Roc (minesol actif) e eh seco. Uso o 60, mas dizem que o 30 eh ainda mais sequinho. Custa uns 58. Base com fator 40 da Adcos tb eh mais ou menos esse preço eh eh bem seca. Pensa assim, se vc investir num protetor bom, economiza tempo e dinheiro nas tentativas. Fora que protetor eh um item sper importante pra evitar envelhecimento e machas na pele. Pense que depois vc vai economizar com tratamento pra machas... ;) Abracos! Lanny

    ResponderExcluir
  7. O meu protetor é um parecido com esse,só que o FPS é 50. Deixo ele na necessaire do carro poque como é baratinho,fica lá para emergências. Moro em Salvador,no entanto ele nunca derreteu! JURO! Adoro esse protetor,ele parece uma colinha branca,hahahahaha.

    ResponderExcluir
  8. o spectraban custa 30 reais e dura mais de 6 meses

    ResponderExcluir
  9. Dani, não sei se você já tentou o Sundown próprio para o rosto, da bisnaguinha azul pequena. Custa perto de 20 reais, e é realmente sem óleo. A textura sequinha e muito parecida com o da Roc, por menos da metade do preço.
    Mesmo a minha pele, que é praticamente uma refinaria de óleo, se deu bem com ele.
    Tenho certeza de que você vai gostar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Dani, não sei se você já tentou o Sundown próprio para o rosto, da bisnaguinha azul pequena. Custa perto de 20 reais, e é realmente sem óleo. A textura sequinha e muito parecida com o da Roc, por menos da metade do preço.
    Mesmo a minha pele, que é praticamente uma refinaria de óleo, se deu bem com ele.
    Tenho certeza de que você vai gostar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah, só pra complementar: eu achei o da Nívea ruinzinho, também. O cheirinho é gostoso, mas senti meu rosto melecado e brilhante pouco tempo depois de aplicar.

    Beijos! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  12. Eu tb uso o da ROC (Minesol Actif) fps 30 e até já bloguei sobre ele outro dia. Super sequinho e passou no teste do verão de Salvador.

    ResponderExcluir
  13. nesta faixa de preço, recomendo (muito) o sundown facial em bisnaguinha, pra pele oleosa. é praticamente igual ao Minesol, vale a pena testar.

    ResponderExcluir
  14. Eu uso o beauty facial fps 32 p/ pele mista da Johnson. Ele é muito bom, e custa na faixa dos R$24, massss tem um grande problema, eu não o acho mais pra comprar. Se vc achar em alguma farmácia, pode comprar, ele foi testado em temperaturas de Cuiabá-MT, e foi aprovado. Abs

    ResponderExcluir
  15. Leiam isso então
    http://txt.jt.com.br/editorias/2009/12/01/ger-1.94.4.20091201.1.1.xml

    ResponderExcluir
  16. Só pode ser um vírus!

    ResponderExcluir
  17. protetor fator 50 avon gostaria desaberebon

    ResponderExcluir
  18. The value of promotional gifts in today's competitive marketplace can. White
    is for purity, innocence and says I respect you. We provide flowers,
    gifts and cakes etc across all over the Faridabad India with our online trusted florist.


    my web site poczta i kwiatowa dostawa

    ResponderExcluir