Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Alguém assistiu Aline?

Toda a estética era linda e os figurinos mais ainda, mas a adaptação ficou sem graaaça. O texto não funcionou e ficou bem repetitivo. Mas também devo dizer que fiquei querendo repetir a dancinha deles. =)

Ai, eu quero uma minissaia de caveirinha. Na verdade preciso.

E quem quiser se divertir de verdade, é melhor ir atrás da Aline old school, nas tirinhas do Adão.

Blog do especial: http://tvglobo.especiaisdefimdeano.globo.com/fim-de-ano/category/aline/

14 comentários

  1. Eu vi!!! Também achei lindo! Mas pena que acabou tão rápido, né? =P

    ResponderExcluir
  2. Eu viii Danyyyy! Bem legal, como a atriz, acho que è Maria Flor o nome dela né(me corrija, se eu estiver errada!, é bonitinha e não fica velha meninaaa! Sempre com a mesma cara e o mesmo corpitcho! Muito bonitinha mesmo! Foi legal pra podermos ver algo diferente na tv! Bjão Dani!

    ResponderExcluir
  3. Mulher, eu vi... não consegui ir dormir, mas confesso que achei algumas frases bem engessadas/forçadas...

    fiquei pensando se era por causa do tempo curto ou porque tirinha é assim mesmo, curto e grosso.


    mas, bem, achei o figurino um luxo... e eu quero a barriga da maria flor djá!


    Feliz Ano Novo, moça! Tenho acompanhado teu blog mais do que o Petiscos e o Garotas Estúpidas... acho que me identifiquei mais...


    Xêro!

    ResponderExcluir
  4. eu vi também! adoro a Aline. Mas na TV, não parecia espontâneo!=) os namorados estavam ótimos..rs. Tb achei o figurino lindo.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, não vi...
    Acho que vou dar uma ohadinha no site pra ver algum video.
    Deve ter sido bom pelos comentários.
    Acho que fiquei meio passada com a Irene descobrindo que durante a novela toda ela foi uma topeira, hehehe...
    Amei a Favorita, ontem!
    Besitos

    ResponderExcluir
  6. Vi um pouquinho, e achei sem-graça. A única coisa que gostei foi a dancinha ao som de "You know I'm no good". Sou fã da Amy!

    ResponderExcluir
  7. adorei o cenário paulistano que tantooo adoooro!!! e a dancinha também! =) beijos e feliz ano novo!!! ale =)

    contato: aleciacristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dany, amo seu blog.
    Eu vi ALINE e achei o elenco muito bom, todos os 3 estavam bem. Um pouquito bobo, mas legal, diferente e se o roteiro melhorar vai ficar perfeito. As caras e poses que a maria Flor fazia ficaram ótimas, parabéns para ela que realmente fez algo diferente.

    ResponderExcluir
  9. eu vi e adoreeei! amei a dancinha tb :P

    ResponderExcluir
  10. Meooooo, eu adorei, apesar de achar os diálogos bem forçadinhos.

    E eu quero tudo que ela usou, além do cabelo e da geladeira. Hahaha!

    ResponderExcluir
  11. Eu achei , horrivel, ta certo que o figurino e a cenografia tavam otimos , mas pra quem lê ou lia , tava horrivel , um texto sem graçaaaaa faltou o fator alinistico sabe????
    Graças a deus n fizeram com a rê bordoza, pq ai ia ser o fim.

    ResponderExcluir
  12. eu senti uma vergoinha que aposto que o Adão tb sentiu ao ver.

    não foi o que eu esperava. as piadinhas não funcionaram.

    senti falta do borracheiro filósofo.

    e pelo que notei, a galerosa não gostou e nem vai dar a chance da coisa se desenvolver e melhorar.

    shit.

    (eu quero aquela geladeira.grata)
    (miemô com a saia de caveira. ohohohoh)

    ResponderExcluir