Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Por mais amostras nas revistas


Desde que saiu a primeira edição da Gloss eu não deixei de comprar um mês sequer. Adoro o formato, a diagramação, a estética das ilustrações, dos editoriais. Ela me lembra a Capricho do meio dos anos 90, quando ainda era dedicada não só às teens, mas às meninas de vinte e poucos também (quem nunca viu uma Capricho dessa época, vale procurar. Nem de longe lembra a que você encontra nas bancas hoje em dia). Depois de anos órfãs, as mocinhas que já podem votar e dirigir voltaram a ter uma revista dedicada a elas.

Bom, o fato é que esse mês a Gloss veio com um brinde (oooh!), um sachê de 5ml de Dermacyd (nova fragrância, Dermacyd Breeze). É o primeiro que eu ganho com a revista. Por coincidência, também foi um sabonete íntimo o que minha mãe ganhou na Criativa. Além disso um sachê do Leite de Aveia Davene. Em um ano de assinatura.

Daí eu vejo a , volta e meia, falando dos gifts (muitos e muito bons) que ela ganha nas revistas australianas. Chega dói.

Empresas de cosméticos, olhem, nós consumimos, tá? Queremos testar os lançamentos antes de comprá-los, ok?

Departamentos de marketing, agências de publicidade, cês tão comendo poeira, digo logo.

11 comentários

  1. Por um mundo por mais amostras grátis!!
    Mas menina, já experimentou pedir amostras pras empresas?Pq tem umas até que dão meninas!eu peço mesmo, na creuzice!A Dermatus me mandou várias coisinhas legais....e me disseramque a johnson & johnson sempre dá tb!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Bwem lembrado, Dani, as revistas tem que mandar mesmo amostrinhas paar leitoiras! A nova, vez em qdo traz alguma coisa, mas muito raramente. Não sei se vc curte, mas todo mês eu compro a nova, é quase religioso o ato, há anosss.! Bjos minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    eu já ganhei absorvente umas duas vezes, mas eu assino! Será que faz alguma diferença?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, realmente...na Europa as amostrinhas são de ótima qualidade. Uma vez compre a Máxima e trouxe uma sacola de praia maravilhosa.
    É uma pena que aqui no Brasil eles não invistam tanto.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Hey, nao vou comentar sobre amostrinhas (que sao sim, bem legais e agradam a mulherada!), mas a revista TPM tb eh mt boa e volta pro publico de 20 e poucos anos....abracos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse assunto anda mesmo polemico! Eu mora na Inglaterra (Londres) e as revistas nos ENCHEM de presentinhos, que jah ateh renderam bons posts no meu blog! Esse memso por exemplo a Glamour deu de brinde esmaltes da marca "Nails Inc" (carissima e posh!) em tres cores diferentes, sem nenhum acrescimo no preco da revista! Eu comprei logo quatro revistas pra ganhar um de cada cor! hahahaha! NO total, gastei 8 libras, mas o valor de CADA esmalte seria de 11 Libras! (quase 40 reais!). Entao vale muito a pena.
    Jah ganhei gloss da Benefit (tudo full size), palete de sombras L'Oreal, etc e sem falar na enchurrada de bolsas, necessaires, bijoux, etc.
    Acho uma OTIMA jogada de marketing, uma pena que no brasil isso ainda nao tenha chegado!
    Bjs
    Adri - Londres

    ResponderExcluir
  7. Prissy, já pedi sim. A Amend e a Bel Col (como são boas e caras as coisas dessa marca!) mandaram numa bôua.

    Pri, eu compro de vez em quando. Religiosamente só compro a Gloss mesmo.

    Irina, eu acho que alguns brindes só vão pra assinantes mesmo. :/

    Pois é, Paty, aposto que teriam surpresas se investissem.

    Moça anônima, li tão poucas vezes a TPM, sempre dou uma sacada no site pra ver as entrevistas.

    Dri, eu tô impressionada com essa dos esmaltes, eu também sairia louca de banca em banca catando cores diferentes. Totalmente fora da nossa realidade. =(

    Um beijo, moças.

    ResponderExcluir
  8. Ai,eu também adoro a Gloss! O formato é ótimo! Agora tem também a Corpo, a Marie Claire e a Criativa parece, nesse formato. Pena que só chegam nas bancas no final do mês, quando a grande do outro mês já está quase chegando. Deviam ir pra banca logo nos dois formatos, né?

    Ganhei um creme pra celulite mês passado, não lembro se foi na Corpo ou na Boa forma... ¬¬
    Aquele da propaganda feia da calça jeans pintada na bunda da criatura. o_O Pra fazer efeito em mim precisaria de um tonel. Hehe!

    ResponderExcluir
  9. Nao precisamos implorar nada pras revistas. É so pedir direto pras empresas!!! Veja isso www.amostrasgratis.org

    ResponderExcluir
  10. jianbin0922
    coach outlet store online
    polo ralph lauren outlet
    ralph lauren uk
    salomon outlet
    reebok shoes
    adidas outlet
    ralph lauren polo
    christian louboutin shoes
    air max 90
    polo ralph lauren
    lebron shoes
    christian louboutin
    coach outlet
    ugg boots outlet
    coach outlet online
    ralph lauren outlet
    longchamp handbags
    canada goose jackets
    max 1
    coach outlet
    cheap oakley sunglasses
    true religion uk
    ferragamo shoes
    true religion jeans sale
    coach outlet
    nike shoes
    cheap oakley sunglasses
    coach outlet
    nike roshe run
    michael kors outlet online
    adidas nmd runner
    canada goose outlet store
    nike air max
    michael kors outlet
    canada goose outlet online
    nike air max 90
    jordan shoes
    bottega veneta outlet online
    christian louboutin outlet
    ferragamo outlet
    polo ralph lauren
    mulberry outlet
    michael kors outlet
    michael kors outlet
    christian louboutin shoes
    ugg clearance
    cheap oakley sunglasses
    pandora jewellery
    michael kors outlet clearance
    christian louboutin shoes
    mlb jerseys
    ray-ban sunglasses
    true religion canada
    mcm backpacks
    kd shoes
    michael kors outlet
    oakley sunglasses wholesale
    michael kors outlet clearance
    michael kors outlet online

    ResponderExcluir