Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Esmaltes cor-de-fruta

Sábado fui ao centro da cidade comprar coisenhas. Sim, e daí? Perguntam vocês. E daí que sábado era feriado (15 de Novembro, Proclamação da República) e eu nem me lembrava. O resultado foi uma jóia: todas as lojas do centro abertas, por causa da proximidade do fim do ano, menos as que eu queria que estivessem.

A sorte é que uma perfumaria que eu até gosto (mas tá longe de ser uma das preferidas) tava aberta, então pude pelo menos me animar a comprar esmalte. Eu, que achava que não ia usar esmalte amarelo, acabei queimando a língua (também porque me apaixonei pelo Bonequinha e pelo Bonequinha fake), porque mostrei o Amarelo da Impala ao meu daborado, e ele "meeeo, parece manga". Bastou isso pra eu ficar aficcionada pela cor, reparar que ela tem cor-de-fruta. Coloquei na cestinha. Depois vi o Rosa Pink da coleção artística da Colorama. Esse tem cor-de-picolé-vagabundo-de-morango. Testei os dois nas unhas. Apaixonei, vou levar. E saímos da loja (depois de pagar, dã) em busca de algum lugar pra comer.

O problema é que a gente não come carne e tá evitando severamente os carboidratos refinados, ou seja, ia ser terrível achar o que comer mesmo em um dia útil, imagina num feriado. Depois de uma hora andando, meu estômago já roncava assustadoramente e comecei a ter alucinações (!). Quando olhei pra unha do meu polegar pintada com o Rosa Pink cor-de-picolé, me veio em uma fração de segundo a imagem de todas as minhas unhas pintadas daquela cor e eu lambendo todos os dedos, um por um, como se fossem os picolés.

Meninas, nem precisam me dizer quão bizarra é essa história de chupar dedos travestidos de picolés. Só me digam se, com essas cores, não dá vontade de beber o conteúdo do frasco?

Aí é que eu teria alucinações mesmo.

PS: reparem na minha forçação de barra ao fotografar os esmaltes perto de bananas e abacaxis.
PS2: vocês não acham que ficaram bonitinhas suas fotos aparecendo alí, do lado direito da página? Eu achei.

6 comentários

  1. Adorei eu alí do lado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    Do jeito que eu sou gulosa, seria bem capaz de ficar com os dedos doendo!!! heheheheheheh adorei.

    Um beijo.
    Sil Saraiva - B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu também não como carne!

    Então, falando sobre o esmaltes, estou bem tentada com esse rosa aí...

    Vi em algum lugar um dourado bem clarinho, sutil, lindo... O problema é que eu não acho mais e nem sei qual era o nome/marca, só acho aqueles doradões carnavalescos. rs

    =*

    ResponderExcluir
  5. Najla, =)

    Credo, Sil. hahahahahahaha.

    Nai, tenho quase certeza que esse dourado bonitinho de que tu falou é o Fortuna, da Risqué. Foi o único dourado que eu achei bonito até hoje.

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  6. hahaha,tenho os dois e adooooro.

    ResponderExcluir