Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Esmaltes Ana Hickmann

Só soube hoje, pelo Terra, que Ana Hickmann fez uma parceria com uma empresa de cosméticos chamada Aeger e lançou uma coleção com 40 cores de esmalte (!).

Tem dois cor-de-rosa na terceira fila, ao lado do roxo, que gritam meu nome.

As meninotas que fazem altas misturas pra conseguir uma vibe Blue Satin já viram esse New York?


Acho que ele tem um azul mais aberto, mas com o Azulejo Português da Risqué ou com o Marinho, da Colorama, fica igual ao da Chanel.

E são baratchenhos, R$1,60.

17 comentários

  1. Adorei os vermelhos da primeira fila, bem no meio! :o)

    ResponderExcluir
  2. Ihhh menina, o rosa que está ao lado do que está gritando o seu nome, tá gritando o meu!
    ahahahhahahha

    Adorei hein....será que vai ser bem distribuído ou vai ficar só nas encolhas?

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. eu vi deles semana passada aqui na minha cidade. comprei 3 deles, inclusive esse azul, e ameiiiiiiii!!!

    custou só 1,50, mas o pote é beeeem pequenininho.

    enfim,vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  4. ai Dani, aqui não tem ainda.....estou doida atrás desses vidrinhos!
    bjux

    ResponderExcluir
  5. vou procurar, gostei das cores apesar de não ir muito com a cara da ana hickmann...acho ela linda mas meio antipática!
    deixei uma brincadeirinha pra vc la no blog ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. parceria com empresa de esmaltes? isso me lembra a xuxa hahahha

    ResponderExcluir
  7. adorei as cores... vou procurar para comprar

    ResponderExcluir
  8. achei as essa marca de esmalte aqui em Salvador, mas parece que só chegam as cores mais "normais".
    ¬¬

    ResponderExcluir
  9. faz tempo que tento encontrar esse azul da AH, justamente pensando no Blue Satin, mas aqui em Nikite não tem... :(

    ResponderExcluir
  10. Ele parece com o Licor, né, Vivi?!

    hahahahahahaha, Prissy, espero encontrar essas cores mais legais nas lojas.

    Sério, Jud, olha, o pote eu até prefiro que seja pequeno, sempre jogo esmalte fora mesmo, dífícil usar o frasco inteiro.

    Áli, vou procurar por aqui pra ver.

    Mandi, eu nem acho ela linda, parece meio de plástico, sei lá.
    Vou sacar a brincadeira.=)

    Laiz, agora até Iris Stefanelli faz parceria com marca de esmalte. A coisa tá braba.

    Drika, se achar, conta pra gente.

    Caroline, espero que Recife não tenha a mesma "sorte" de Salvador.

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  11. Ai, Twin, nunca vi por aqui. Talvez tenha chegado agora, com mil anos de atraso.

    ResponderExcluir
  12. do vermelho pro rosa, passando pelo laranja eu quero!

    isso vende aqui no sertão?????????????

    ResponderExcluir
  13. Eu sou de salvador e achei umas cores otimas!!

    ResponderExcluir
  14. Eu to usando o Rosa antigo...passei sabado e adorei...não começou a descascar e não tem o cheiro forte, passei 2 mãos e to contentona! :)
    Raquel SF

    ResponderExcluir
  15. Moro em Pelotas, Rio Grande do Sul, e já procurei em lojas especializadas e farmácias e até agora não encontrei.
    ode me informar se chegará na minha cidade???

    ResponderExcluir
  16. o vermelho pimenta é lindo de mais........quero muito encontar o azul parece muito bonito.sem falar na qualidade é muito bom.

    ResponderExcluir