Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Renew contra o império das estrias e da celulite


Meninas, e esse tal de Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulite que promete milagres?!

Segundo a revistenha da Avon, com duas semanas de uso você já vê um resultado de 76% na profundidade das estrias e 57% na aparência da celulite. Diz lá que usando o dito cujo por oito semanas, rola uma melhora de 94% na aparência das estrias e da celulite.

Se isso tudo for verdade, as moças com mais de 30 (pois é, mocinhas de 20 usam o Cell-Sculpt) já podem dar pinotes de alegria, porque o verão tá salvo por R$45 (na promoção da campanha 18).

Update: meninas apaguem tudo isso da memória de vocês, a ingenuazona aqui se deixou enganar pelas letras garrafais e não leu as pequenininhas. A sagaz leitora, Li, foi olhar no site e viu que a coisa não é tão milagrosa assim:
Eu li lá no site da Avon: É "76% das pessoas notaram melhora na profundidade das estrias", e não melhora de 76% na profundidade. E assim com o resto também.
Pois é, meninas, não é que ele melhora 94% da aparência das estrias e da celulite, na verdade eles querem dizer que 94% das mocinhas que testaram acharam que ele deu algum resultado. E isso quer dizer que esse é só mais um creme anti-celulite e não a salvação eterna.

Desculpem o engano, moças e Li, obrigadenha.

44 comentários

  1. dani, será q a avão já tem toda essa tecnologia? Porque minha celulite é uma coisa... q raivinha... como queria q ela não existisse amighan... seria td so easy... Bjos minha querida! vou ver se acha uma moça do avão por perto do meu lar pra bisoiar a revistenha. Bjossss

    ResponderExcluir
  2. será mesmo?? e o da natura, lançamento também? alguém testou?
    nunca acredito muito nesses creminhos, acho que a genética é mais forte que tudo!

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu uso o anti-celulite da Nívea. Até que é bonzinho.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. ai tenho 21 será q nao rola usar? esses fraquinhos nao me resolvem nada. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nha...

    Eu li lá no site da Avon: É "76% das pessoas notaram melhora na profundidade das estrias", e não melhora de 76% na profundidade. E assim com o resto também.

    Que pena. Se alguém testar, conta aê.


    Li

    ResponderExcluir
  6. minha mãe usa esse da natura tb..
    é.. é bonzinho..

    gostei daqui... divertido!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Pri, foi tudo um engano. Era esmola demais.

    Aline, sem dúvida que não tem como brigar com a genética, mas os creminhos sempre dão uma ajeitada.

    é, Ana, fique no bom e velho Bye Bye Celulite mesmo, que pelo menos já é garantido.

    Amanda, deixe de ser afobada. =)

    Li, salvadora, ajeitei o post com a sua informação. Valheu, benina.

    Laís, me divirto horrores com essas meninas.
    =)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Então...

    Eu fui numa fé no site da avão, quase comprando meia dúzia de uma vez...

    Não queria ser estraga-prazeres, mas é a dura realidade.

    Bjos!

    Li

    ResponderExcluir
  9. Esse produto é demais! A gente precisa usar sempre e com cuidado... mas funcionam sim, no mínimo hidrata a pele e estimula formação de colágeno!

    Beijos.

    Sil Saraiva - B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse produto é uma maravilha! Tô usando há três semanas e o resultado é fantástico. Sou revendedora da AVON e resolvi testar, pois se funcionasse aí iria fazer a propaganda... Sabe, tomei um susto enorme e fiquei muito feliz quando vi o resultado. As estrias vermelhas diminuiram de tamanho e estão mais claras, e as brancas estão diminuindo. O bumbum está macio e a pele lisinha, sem a aparência terríveis celulites. Já comprei o segundo tubo, pois minhas irmãs também estão usando. Se eu fosse vocês comprava pelo menos uma vez pra testar, é barato e vocês verão que vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  11. Não tenho estrias \o/, mas como qualquer uma tenho celulite.
    Eu não tenho 30 tenho bem menos idade mas axo q em alguma coisa esse creme ajuda. Só sei q dpois d usar vou muito mais ao banheiro. Ainda não sei pq. se alguém souber...

    Bia

    ResponderExcluir
  12. Thiara, fiquei bem curiosa agora com teus resultados.

    Bia, pois eu sou o contrário, tenho mais tendência a estrias que celulite. Tu viu diferença na aparência da celulite?

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  13. Olha gente, tenho 27 anos e estou terminado o 1º frasco desse renew, minhas estrias eram bem profundas, a celulite só faltava aparecer na minha cara, pq barriga, bunda, pernas... afff! eu estava horrível. o que sei é que gostei, eu até criei coragem de colocar um fio dental pra ir a praia. Vou continuar usando, é claro que beber muita água e tentar ter uma alimentação saudável faz com que o resultado seja ainda melhor. sem falar que minha pele está super macia!

    ResponderExcluir
  14. olá,éa primeira vez que acesso este site, vejo que enfrentamos o mesmo drama,também comprei o Renew clinical , mas ainda não comecei usar, começarei em breve,tenho estrias vermelhas e profundas, gostaria de saber se devido as minhas estrias serem recentes, ( Apareceram a 3 meses, pois tive uma filha recentemente),elas podem desaparecer mais facilmente,se alguem souber me responda,por favor...

    ResponderExcluir
  15. Patrícia, veja a experiência da Aline, que comentou logo antes de você, pelo visto o produto é bom. Um amigo meu comprou e também gostou. Sem dúvida ele deve fazer um efeito melhor nas estrias vermelhas que nas brancas, mais velhas. Acho que não custa tentar, afinal,você já comprou e tudo. Se não funcionar, acho que seria bom você ir num dermatologista e pedir uma fórmula manipulada.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Dani,é isso mesmo que vou fazer,vou usar e posto os resultados BONS OU RUINS aqui, tomara que sejam bons. VALEU PELA DICA. BJO

    ResponderExcluir
  17. Estou usando o produto há 02 semnas e é surpreendente o resultado, estou louca que o tempo passe para eu ver bem mais melhora. Estou com bastante celulite nas pernas e barriga e aparência esta digamos que 10% melhor, acho que o terceiro frasco, ja esteja 70%, se alias a academia, acho que a melhora é de 90%.
    Vale apenas todas testarem...
    Aprovadissimo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, gostaria de saber informações sobre este crem da avon renew para estrias?

    ResponderExcluir
  19. Olá eu gostaria de saber qual seria o valor desse greme e se realmente funciona? obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  20. Oi gente! Eu vim aki uma semana antes de comprar esse renew clinical tri laser pra ver a opiniao de vcs...achei que deveria dizer a vocês qual está sendo o resultado comigo. Enfim, estou só no final da primeira semana, comecei o tratamento sem celulite e cheia de estrias, porém, por enquanto não notei diferença nas estrias...na celulite em compensação!!! NOTEM: EU NÃO TINHA CELULITE!!! Infelizmente eu vou interromper o uso desse renew pq ele, além de parecer q nao está corrigindo meu problema (estrias!), ainda me causou um problema maior...a tal celulite.
    É duro admitir, principalmente pq eu tava com uma esperança enorme, mas eu realmente joguei 60 contos fora! :(

    ResponderExcluir
  21. OI MENINAS TENHO 20 ANOS E USO O PRODUTO DA AVON RENEW DEPOIS QUE TIVE BEBE MINHA BARRIGA ENCHEU DE ESTRIAS...LI NUMA REVISTA DA AVON QUE PODIA USAR PARA TODAS AS IDADES..USO JÁ TEM 4 SEMANAS NOTEI QUE ELAS ESTÃO MAIS CLARAS VOU CONTINUAR USANDO QUERO MAIS RESULTADOS...BEIJOS

    ResponderExcluir
  22. OLha eu estou usando , notei uma diminuição sim..... Mas para estrias vermelhas nao tem comparação Max Skin eh a melhor coisa... sai todas.. inclusive em mulheres gravidas!

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas eu estou usando o Renew para amenizar minhas estrias que não são mais vermelhas e sim brancas mas não vi nenhum resultado eu uso apenas uma vez por dia! Para as meninas que disseram que funciona: Vocês usam mais de uma vez por dia?

    Desde já agradeço bjos!!!

    ResponderExcluir
  24. Meninas, tenho clientes que usam e aprovam o renew tri-laser corretor de estrias e celulites. O que diz na revistinha é que em 2 semanas de experimento, 9 a cada 10 mulheres notaram melhora na profundidade e tamanho de estrias e na aparencia de celulites! Tenho um perfil no orkut para revenda dos produtos, muitas vezes sai mais em conta que na loja online: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10910697693338106783. O perfil ainda está em construção. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Gente, para estrias resolve..
    agora na celulite é melhor usar o bye bye mesmo.

    ResponderExcluir
  26. ola meninas eu estou usando a algum tempo e notei uma melhora significativa quem quiser obter mais resultado é bom passar um pente fino nas estrias(mas com uma leve pressão sem ferir a pele)a pele fica avermelhada e depois as estrias brancas tbm fica vermelhas mas depois saem o resultado é ótimo.
    vale testar
    boa sorte a todas
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu uso tambem renew eu adorei o resultado ele nao faz milagres,mas deixa a pele lisinha e diminuiu o tamanho das estrias.estou adorando to no segundo frasco e vou continuar usando abracos.

      Excluir
  27. Olha meninas.. Eu fiz um tratamento em clinica, duro quase 1 ano e o q melhoro foi so a textura da pele, deu uma afinadinha muito pouco nas estrias.. Dai terminando o tratamento, desanimada por nao ter dado certo passei a usar esse creme e foi muito melhor que o tratamento na clinica.. as estrias afinaram na metade praticamente e akelas bem pequeninas desapareceram.. e olha que minhas estrias sao as brancas (antigas).. e o bom desse produto tambem eh q ele da uma discamada na pele ao redor das estrias deixando a pele mais clara, e consequentemente por a estria ficar mais da cor da pele da uma escondida ali.. desfarçando bem! entao eu acho q seria muito interessante vcs usarem pq eh tao baratinho.. enquanto eu paguei 1500 reais no tratamento e ainda tive que sofrer com um processo dolorido.. Mais eh bom q vcs tenham a consciencia que as estrias vao apenas afinar e disfarçar pq acabar msm, nao acaba.. eh pro resto da vida,, infelizmente!!
    bjoO lindas

    ResponderExcluir
  28. Jeeh.. use duas vezes por dia! Passe uma vez de manha e uma anoite..
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  29. anônimo disse: Eu usei três esse creme,notei pouca diferença...pasava de dia e noite...axei ki deu pouca diferença vio pessoal

    ResponderExcluir
  30. Eu quero testar esse produto mais eu não to achando mais na revista da avon,será que não vende mais ?
    Alguem me responda por favor.

    ResponderExcluir
  31. Gente, esse creme anti celulite da Renew é ótimo! Funciona mesmo! Tenho 23 anos e não tive problema em usá-lo já que tenho menos de 25 anos. Bom eu tinha celulite grau 2 nos culotes e na parte de trás de coxa, logo abaixo do bumbum. Nunca tive estrias. Musculação, corrida e reeducação alimentar não foram suficientes.Então comprei o anti celulite Renew da Avon e após um mês que foi quando o primeiro pote acabou, minhas celulites simplesmente desapareceram, nem apertando a pele eram perceptíveis, meu marido ficou impressionado pois era ele quem passava o creme. Claro que no meu caso foi o conjunto dos meus hábitos + o creme e o resultado foi além do esperado.
    Esse creme eu indico e recomendo, nem se compara ao bye bye da Nívea (que ja usei) que tem uma fórmula muito pobre de nutrientes.
    Obs: O que todo mundo sabe, o creme sozinho não faz milagres, mas se vc adotar hábitos de vida saudáveis e acrescentar o creme aí sim os resultados serão satisfatórios.
    Boa sorte a todas na luta contra celulite pois eu ja venci as minhas... Abraço.
    Regina Sousa/ Ro

    ResponderExcluir
  32. eu usei esse creme, tal de renew e não ajudou em absolutamente nada! É tudo mentira!!!

    ResponderExcluir
  33. O creme funciona sim, só que tem que saber passar, fazendo massagem de baixo para cima.
    Pesquisem como se faz drenagem linfática manual, da trabalho + vale a pena.

    ResponderExcluir
  34. Eu useei e aprovo. Eu tinha estrias vermelhas na panturrilha e na cintura. Passei a usar esse creme e saiiu bastante e a cor não ficou tao escura! Além de tirar as estrias, reduziu bastante as celulites!

    ResponderExcluir
  35. Atenção:O creme é bom sim,claro que não funciona de um dia para o outro...e tem todo um procedimento...Eu uso um para estrias da Bio-Médicin e acreditem faz milagres,minhas estrias eram horríveis,e obtive grandes melhoras com ele.Eu compro pelo site das lojas Americanas...e tbm estou usando o Renew que tbm é fabuloso...só que claro tem todo um procedimento...vou postar outtro comentário explicando...até ja

    ResponderExcluir
  36. Então eu uso o da Bio-Médicin num dia e o Renew no outro, e assim vou alternando os dias...Agora o procedimento...Faço uma boa esfoliação no banho (as minhas estrias são nas nádegas e brancas antigas)pode esfoliar até com uma bucha vegetal que se compra em qualquer lugar...eu uso a bucha e um creme esfoliante tbm...fazendo movimentos circulares e pressionando bem...E la vai o segredo...eu uso uma agulha de Crochê para causar uma lesão nas estrias,claro que não arranco a pele fora gente,mais esfrego a linha da estria até ela ficar avermelhada...faço isso em uma por uma...depois aplico o creme fazendo movimentos circulares e com uma leve pressão...faço isso pela manhã e à noite...os resultados:estão desaparecendo!!! Da trabalho mais funciona...e claro sempre faço com muita fé e pensamento positivo!!!

    ResponderExcluir
  37. Mais uma observaçao: quem não tem agulha de Crochê pode usar qualquer ou objeto fino e ponteagudo,ex: um pente....ok meninas beijokas e confiem que funciona,só da um pouco de trabalho...e pode usar só um dos cremes...mais se quiser usar os dois melhor ainda...bjosssss

    ResponderExcluir
  38. Depois de pesquisar em blogs, eu, que também sou revendedora Avon, decidi usar este creme. Agora ele vem dividido em creme e gel, num tubo só. Faz exatamente 2 semanas que eu o estou usando e ainda não vi nenhum resultado quanto à celulite. Tenho pouquíssimas estrias, nem aparecem. O meu problema é celulite mesmo. O fato, é que o creme já está acabando e achei a durabilidade mto pequena, pois o tubo é caro (varia de 45 à 60 reais dependendo da campanha) e só durou, pra mim, 15 dias. Minha pele parece estar mais macia, mas as celulites continuam inertes. Uso o creme de manhã quando acordo, e a noite, antes de dormir. Adoro o cheirinho q ele tem. Vou continuar usando para ver se vai sair algum resultado ou não, e tenho melhorado minha alimentação tomando mais água pra ajudar no tratamento. Vamos ver se vai dar certo.. caso contrário, suspendo o uso do produto, q aperta um pouquinho no bolso...

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. BOM DIA Vanessa , me chamo Marcelo e descobri umas estrias vermelhas na barriga, tentei alguns produtos sem sucesso e no desespero acabei tentando o Rennew ultimate noite gold e não é que esta reduzindo as estrias, sei que não é para esta finalidade .MAS Devido a concentração de acido retinoico , acabou ajudando e bastante .Pois o acido retinóico descama a pela fazendo que ela se recomponha.Não sei se o proprio para as estrias resolve mais o rennew para o rosto funciona e isso é verdade.
    Abraços, espero que seja util.

    ResponderExcluir