Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Parece que não envelhece

Ontem eu fui desligar a TV da sala e tava passando uma apresentação de Fernanda Abreu no Altas Horas. Já fazia um tempo que não a via na televisão e fiquei impressionada em como ela continua bonita. Fiquei curiosa e pesquisei a idade dela e vi na Wikipédia que ela tem 47 anos (!). Meninas, reparem como ela não tem um rosto esticado ou deformado de botox e plástica, além de não forçar a barra pra parecer mocinha de 15 anos e, mesmo assim, parece muito mais jovem.


Eu também tentei pesquisar "truques+beleza+fernanda+abreu" (tá bom, tá bom, sei que é bizarro), mas não encontrei nenhum resultado.

As fotos eu peguei do site do fã clube.

9 comentários

  1. Não envelhece meeeesmo, Dani, acho quer ela tem alguma técnica que paralisa o envelhecimento, alguma mágica e não é botox não, pq a cara dela tem expressão,kkkk! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Depois o povo ainda fica falando que a Madona é que está bem. Bom, vamos pensar com frieza... Por quê diabos dizem que uma mulher de 50 anos naquele estado está bem? Não, não estou dizendo que ela está acabada, mas que hoje são outros tempos e uma pessoa de 50 anos não é mais um velho gagá e tampouco fica acabada como antigamente.

    Por outro lado, er... ela não está tão bem assim, afinal, está cheia de plástica.. preenchimentos.. botox e para completar tem uma alimentação doida e uma rotina ainda mais de exercícios.

    Agora vem a Fernanda Abreu, beirando o 50, e toda bonita. Ok que eu acho o sotaque dela chato e as músicas idem, mas tenho que admitir... Quero ser a Fernada Abreu!!! hehehehe

    Outra que eu estava vendo esses dias... a Cláudia Abreu!!!

    Não sei quantos anos ela tem, mas caramba, parece que está com a mesma cara desde "Barriga de Aluguel", não? rs

    Vou lá caçar no google a idade dela...


    bjs =*

    ResponderExcluir
  3. Fato.
    Eu com 20 anos não estou assim huashsah.

    Muah*

    ResponderExcluir
  4. Dani eu adoro a Fernanda Abreu, até esses dias postei sobre ela, além de não envelhecer cada vez parece q ela fica mais bonitona, não importa a cor ou o corte de cabelo!
    quando crescer quero ser assim rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. "é incríveeeeeel"

    fernanda abreu sobre a jovialidade de fernanda abreu.

    ResponderExcluir
  6. Pri, espero que não seja mágica, porque quero imitar horrores essa técnica.

    Nai, foi a primeira coisa que eu pensei quando vi "dando um banho na Madonna", mesmo que Fernanda Abreu não tenha aquele condicionamento físico, acho que ela é sim mais bonita. Ah, Cláudia Abreu é bonitona mesmo.

    meninamalvada, nem fala. Os 47 dela tão dando banho nos meus 22.

    Mandi, também quero. =)

    Nove, é meeeeeesmo, ela não tira esse "incrível" esticado da boca.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  7. e abafa que essa música era pra mim um grande hit da nova brasil. hihihi.

    ResponderExcluir
  8. Descobri este blog na comunidade da Fernanda...adorei o post e os comentários...ela realmente é lindíssima, além de simpática ( sim, isto infui na beleza externa ). Os anos só fazem bem à ela...está infinitamente mais bonita que na época da Blitz. Nunca tinha parado p/ compará-la com a Madonna e concordo: apesar dos 3 anos de diferença, a Fernanda parece ser uns 15 anos mais nova...

    ResponderExcluir