Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

O Boticário - Potencializador Bom X Vendedora Insuportável

Passei pela loja do Boticário e lembrei que queria testar o tal potencializador de sombras pra ver se vale a aquisição. Entrei e a vendedora disse aquele belo boa tarde mecânico (detalhe que parecia um zumbi falando). Até aí, beleza. Eu disse que queria testar o potencializador de sombras e ela com aquela cara de **, me deu. Aí eu perguntei do aplicador pra sombra do provador e ela, que já tava dando o boa tarde mumificado a outra pessoa, apontou de longe mantendo a mesma cara de abuso. Ainda tentei ser simpática mas ela não se dava o trabalho de responder, sequer com um movimento de cabeça. Ignorei a mocinha mal-educada e tratei de testar logo produto pra poder sair e me esquecer daquela cara de insuportável.

Coloquei potencializador no braço, passei uma sombra por cima e depois mais um pouco de sombra sem o primer, direto na pele. Eram uma 13:30h e uma hora depois, a sombra que eu passei sem o primer já quase não tinha cor, já a outra ficou intacta por umas 4 horas. Às 21:30 a sombra com potencializador ainda durava, não tão viva quanto no começo, mas estava lá, já a que eu apliquei direto na pele, só deixou uma meia-dúzia de pontinhos de glitter.

Eu nunca usei primer nenhum, mas os mais baratos são esse, do Boticário e o Creme Fix, da Contém 1g. Não testei o da Contém, mas muita gente diz que é duro e melequento, logo não merece meus R$10, já esse custa R$16,90, tem uma textura bem boazinha e funciona, pode não ser um ArtDeco, mas funciona.

PS: Se você morar em Recife e for comprar o potencializador, não vá na loja do Boa Vista. Não me leve a mal, mas eu me vejo na obrigação de fazer uma campanha de boicote a uma loja com um atendimento desses.

26 comentários

  1. Concordo com o boicote. Todas as pessoas mal atendidas deviam publicar, mandar e-mail, avisar o dono da loja. Porque se a garota não quer ou não precisa trabalhar que deixe o lugar pra quem queira/precise.Tenho um amigo q depois q mandou a péssma atendente da sua loja embora começou a faturar de verdade e a sorte dele foi q alguém avisou...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita sorte! Sempre pego as piores vendedoras... rss... Por causa disso tenho evitado a marca, queria experimentar aquele iluminador cópia do Iluminador da YSL mas com as caras de B... das vendedoras acabo desistindo.
    Tenho creme Fix e gosto muito, tem que aplicar ele no dedo e depois aplicar na pálpebra, ele fixa bem, para glitter eu já prefiro o Gel Fix da Yes Cosmetics.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Meo, bota aí na lista do boicote a mocinha da Boticário do Paço Alfândega. Não merecia a minha comissão. Aff ..

    ResponderExcluir
  4. Ô Dani, quando quiser testar coisas no Boticário vai na loja do Paço Alfândega, a menina (esqueci o nome agora) é ótima, testa tudo e ainda é bem sincera. Sempre avisa quando o produto fica bom, mesmo esse sendo mais barato.. Ou então me avisa,q ue sou mais chata que as vendedoras e vou contigo kkkkkkkkkkkkkkkk

    * Ah, tem também a da Galeria na rua da Hora! :o)

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. menina, sempre esqueço de comprar esse trem! Vou checar a conta bancária (pois é, ainda meio de mês e a farmácia já me estoporou toda) e dar um pulo lá amanhã! :)

    ResponderExcluir
  6. Ai Dani, tem umas vendedoras do boticário que se acham umas divas, né! Aqui no centro de Poa, tem uma loja que fica num mini shopping chamado graziotin , e aguria atende com uma vontade... dá vontade na gente é de pegar aquela maquiagem e enfiar na cara dela e deixar a cara dela toda borrada e depois jogar perfume e creme pela cara dela e deixar ela toda suja!kkkk Estou revoltada hj! hehehhe! Mas eu amo as coisinhas boticarianas! O que tem que melhorar é o atendimento, gurias! Bjooooos

    ResponderExcluir
  7. Isso, moça anônima. Acho que todo mundo tem que lembrar que existe o SAC e ligar até eles decorarem seu nome.

    Credo, Carlinha, as chatas marcam a tua cara.

    Alanna e Viviane, resolvam aí o conflito. Ou foram vendedoras diferentes ou ela só foi com a cara de Vivi.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Viviane, impossível ser chata assim, nem venha.

    Twins, nem me falem em conta bancária.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ia ser hilário, Pri. Tu descontrolada jogando mil produtos na mocinha azeda.

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  8. Dani e gurias, eu acho que não é só em Recife...o problema é o treinamento que eles dão...uma pena. Produtos tão bons com vendedoras tão antipáticas-querendo-se-fazer-de-simpáticas, tão mal maquiadas (acho um exagero aquilo). Por isso fico com a Natura, que eu olho o livrinho e encomendo, sem maiores satisfações...hehe...uma pena não terem primer para sombras...

    ResponderExcluir
  9. Aline, também acho que Natura e Avon deviam ter Primer. Já passou da hora.

    ResponderExcluir
  10. Ichi, eu tenho essa mesma implicância c/ O Boticário. Nem vou mais à loja do BHShopping. Acho que vou adotar a postura do Super Sincero, personagem do Luis Fernando Guimarães, no Fantástico: "sua cara está péssima, vc está me atendendo com a maior boa vontade. Vou embora". Ha,ha, ha!!!!

    ResponderExcluir
  11. Janis, vou ver se crio coragem pra responder assim da próxima vez. Tenho horror a essas vendedoras arrogantes e tem uma lojas que parecem só empregar gente insuportável.

    ResponderExcluir
  12. Ai! Tenho horror a atendente mal-educada... Detesto as da Contém...
    Aqui em Recife eu gosto de ir na loja da Boticário na rua da hora... as vendedoras são uns amores...

    ResponderExcluir
  13. Fui comprar um potencializador nesse final de semana e fui atendida do mesmo jeito. Será um padrão Boticário? Meleca de loja!!!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  14. Eita, Nayara, mais uma moça de Recife.

    hahahahahahahaha. Adore i o "meleca de loja", Cris.

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, pensei que era só comigo! Eu detesto ir na loja do Boticário em Barretos/SP... Compro meu perfume e saio rápido da loja para não aturar as "madames" que trabalham na loja medindo todo mundo de cima em baixo. Não sei o que esse povo tem na cabeça viu!

    ResponderExcluir
  16. o ricota se voce continuar voce vai ver só do que eu so cabas

    ResponderExcluir
  17. osssss mulher chata pra ##$%¨vão arrumar roupa pra lavar ou vão dar a prexeca pros homem cumé, vão te fuder todas são feias demais nen amelhor make do mundo vai resolver iss que vcs chaam de cara.... fudidas filhas da egua ..

    ResponderExcluir
  18. acho todas vendedoras do Boticário mal educadas!

    ResponderExcluir
  19. Também acho as vendedoras do boticário umas*****

    ResponderExcluir
  20. The article is good. Also visit my article, read and share too. God willing useful. :)

    Obat Sekelan Alami
    Penyebab Kaki Bengkak saat Hamil

    ResponderExcluir