Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

A Natura quer me ganhar a pulso

Só pra me obrigar a dar mais uma chance, a Natura apareceu com uma novidade que vou chamar aqui de irresistível, o Duo Lápis Natura Aquarela. De um lado delineador pros olhos e do outro batom. São 4 combinações: preto+rosa, marrom+vermelho, verde+marrom e lilás+rosa antigo.
O batom tem efeito opaco e o delineador parece ser macio o suficiente pra ser esfumaçado como sombra. O produtinho R$14,90, mas tá em promoção de lançamento no ciclo 15, um por R$11,90, dois por R$19,90. Baratinho, ainda mais porque são dois produtos em um. O lilás com rosa antigo (do meio) já mora no meu coração.

Por enquanto a única coisa que conta contra ele é a chatice de ter que fazer a ponta.

11 comentários

  1. Dani, já amei o rosa antigo tbm, leeendo! Amo rosa né, sou suspeita para falar. Ainda mais a linda combinação rosa e lilás que acho que são duas cores que combinam muito bem. Eu, pra variar4, fiz post "boticarianos" no meu blog, se der, passa por lá! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniiiii, tá super bom os preços desse Duo. Ai, queria todossss :o)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani! Obrigada pela dica, tava querendo um produtinho 2 em 1 mesmo, hehe. Beijocas!!!

    Obs.: atualiza o link do conversadelas no seu blogroll? =)))

    ResponderExcluir
  4. já encomendei o 3 e o 4...devem chegar essa semana ainda...ebaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu li aqui e fiquei encantada! E logo depois chegou a minha vendedora com o livrinho! Deus é ou não é providencial???
    Hahahahahaha!
    Pedi 2, o lilás e o verde, porque assim... irresistível, néam?
    Bunita, te linkei, podia?

    ResponderExcluir
  6. bem comprei gata, o lilás e o verde. Mas me apaixonei mesmo foi por esses looks! Olha, vou te linkar lá no brrógui daqui a pouco! beijim

    ResponderExcluir
  7. Ai isso que me desanima em comprar, ter que ficar apontando, rs rs.. faço uma sujeira danada!!!

    ResponderExcluir
  8. Pri, quem não sabe que tu é chegadísssima num rosa?!
    =)

    Viviane, eu já queria um delineador lilás e tô numa vibe de batom rosa. perfeito.

    Vou ajeitar o link sim, Amanda.
    ;)

    Aline, por favor, vem contar aqui quando chegar. Eu PRECISO saber se é bom.

    oxe, Tati, e pode agradecer muito, pode?
    ;)

    Máááá, juro que tive dificuldade pra me tocar que a engraçaona lá era eu. hahahahaha. mui obrigada, viu?!
    mas ainda acho que é pura gentileza tua.

    Mandy, eu só espero que, mesmo apontando, ele dure, porque senão, aí sim eu vou desanimar horrores.

    Be-eijo, beninas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post. Acabei pedindo dois tipos para aproveitar a promoção: O rosa lilás antigo e o verde.

    ;)
    http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Pe ontem o verde e o lilás!!! Gente agora preciso dividir minha paixão com vcs: o glos labial aquarela, ele tem um cheiro maravilhoso de doce e cores lindas, já tinha o rosinha cor nº10 q é super meigo, o nº9 que super chique, cor de boca e ontem comprei o mais lindo de todos a cor 11 que é um roxinho bárbaro!!Vale a compra e aind apaguei 11,00 din-din cada!!

    ResponderExcluir
  11. Marivone e Paulinha numa mega sintonia, né?! tudo da mesma cor.

    Paulinha, eu vi uma menina com esse nº9 e achei bonitão, esses outros só vi no catálogo. tira umas fotos pra gente ver como fica.

    Beeeeijo.

    ResponderExcluir