Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Mimo Calçolas

A primeira vez que eu ouvir falar da Mimo Calçolas foi no Vodca Barata. São duas moças daqui de Recife, Carol Godoy e Letícia Moura, que resolveram criar sua própria underwear porque não viam nada muito interessante pra vender por aí. Eu achava as outras coleções legais, mas essa nova, Verão 2009, é a coisa mais linda de que se tem notícia. Sério. Tudo dá vontade.


De olhar pra elas chega dá abuso daqueles kits com 5 calcinhas por R$19,90 da C&A. Mas não dá pra ser muito radical, as peças Mimo custam a partir de R$35, então é bom manter o kit baratão pra usar com a calça jeans sofrida. Esses bonitões ficam só pros dias de missa (todo mundo conhece essa expressão?).


Dá pra encontrar as coisinhas da Mimo em Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Se você for de outra cidade e se interessar, não custa tentar pelo Contato. Vai que as meninas enviam.

Chega a dar pena de colocar roupa em cima.

11 comentários

  1. Dani deixei um meme pra vc lá no blog, dá uma olhada http://makeaddict.blogspot.com/

    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani!
    É lindooooooooooooooooooooooooo
    Amei muitooooo! :o)

    ResponderExcluir
  3. eita coincidência, acabei de chegar do centro onde fui comprar umas calçolas e,inspirada no ricota, uns makes! faltou um demaquilante na minha cestinha, tens alguma recomendação?

    tenho que registrar os vários diademas que catei na Sta Rita, quase me perco de tantas coisinhas fofinhas.

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDAS!!!!
    amei *-* eu quero.
    dificil achar lingerie assim... achei o máximo!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Já vi e já fiz, Pri.

    Lindões, Vivi.

    Karla, to-da vez que eu vou pro centro trago umas tiarinhas de Sta Rita. Sempre bem baratas, uma beleza.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  6. Laiz, também fiquei louca quando vi. Tem como não ficar?

    =*

    ResponderExcluir
  7. Não precisa se desesperar, Prissy. Basta sacar o linkenho. =)

    ResponderExcluir
  8. Já entrei no site e uma das lojas fica ao lado da minha casa, vou correr lá :D

    ResponderExcluir
  9. Lindas peças :}
    Eu tava lendo o post e lembrei de uma marca de umas irmãs muito fodas, da uma olhada.
    http://adoramoresalmadeflores.blogspot.com/

    Eu quase pirei quando vi.
    Não sei se já você já conhecia, mas vale a pena dar uma olhada.
    E li outro post sobre "pin up" lingerie,e também lembrei de uma marca muito legal a Sundae Inc.

    http://www.flickr.com/photos/sundaelingerie/

    Beijas =*

    ResponderExcluir