Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Sem um pingo de Glamour


Eu sou mesmo bem idiotona. Andei feito uma condenada hoje procurando uma coisa que jamais ia encontrar. O pior é que eu sabia disso, mas esqueci.

Coloquei na cabeça que queria o Bonequinha, da Risqué e saí louca atrás dele nos armarinhos do centro da cidade. Fui em todos. Só que, meo, o Bonequinha é o ú-ni-co da Coleção Passarelas que não vai ser vendido nas lojas. Foi feito exclusivamente pro desfile do Reinaldo Lourenço. Justo o que eu queria.

Até tem essa vibe do Bem Resolvida, de misturar e ficar parecido, mas eu sou como a Joo e não levo o menor jeito pra isso.

Talvez eu possa infernizar o SAC deles, mas vamos ser práticas:

a) manter o hype de lançar uma cor exclusiva pro desfile de um estilista mui famoso, na maior semana de moda do país.
b) vender o esmalte por R$1,50 em qualquer esquina e tirar todo o glamour da coisa.

Tá na cara que eles nunca vão escolher a b, né?

Foto: Chic

7 comentários

  1. kkk Dani, morri de rir agora! E eu q tô atrás de um esmalte3 azulzinho e aqui em Poa não se caha em lugar nenhum um tal colorama Lilian q andam falando que é o must! Mas... não vou desistir... vai chegar por estes pampas em algum dia, tchê!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Pri, tenho a mesma impressão em Recife. As coisas legais nunca chegam.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Cê não sabe que quando eu trabalhava em buffet infantil, trabalhei na festa do rebento de RL com GC. E o menino compareceu a seu aniversário (acho que) de 9 anos usando calça de couro preto e blusa de paetês preta.

    Eu não tô querendo dizer nada com isso, mas o que aconteceu com a Petistil? Vestir filho de Elke Maravilha era temdemsia, será?

    Ah, nada a ver...

    ResponderExcluir
  4. A cara da modelo tá super "A Risqué te despreeeezaaaa!"

    ResponderExcluir
  5. Credo, Joo. Pobres crianças que não vestem camiseta dos novos sucessos do Cartoon Network. Abaixo as crianças wannabe posers. Pobrezinhas.

    Twins, senti todo o desprezo na hora que vi a foto.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Dani, eu tenho o Bonequinha. Quer trocar por alguma coisa? :)

    ResponderExcluir
  7. Liiigia, quero sim. Só não sei pelo que. Vou fazer uma varredura nas minhas coisas. tu tem preferência por algo?

    Beijo.

    ResponderExcluir