Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

ELF, o tesouro inalcançável

Li ontem à noite no Chata de Galocha que a Pink Discount tinha reposto os estoques Elf. Eu entrei no site, fiquei louca, saí e, quando entrei de novo, metade das coisas já tava indisponível. Tipo 5 minutos depois. Agora que minhas amigas também disseram que querem isso e aquilo, que estamos dispostas a encher o carrinho e pagar, não tem quase nada do que tinha ontem.

Saquei hoje que a Marina também falou, mas as meninas nos comentários só dizem o que eu já tinha notado: no caminho entre a escolha e o pagamento, tudo o que você escolheu fica indisponível.

Eles tem quanto de cada coisa no estoque? 5 unidades? Que esforço sobre-humano terei que fazer pra ter um Candy Shop?

Eu me sinto como se fosse uma colecionadora de qualquer coisa muito rara e valiosa, mas, meo, eu só sou uma pretensa consumidora de maquiagens de U$1.

Update: meninas, Luisa deu a dica nos comentários: eles colocaram mais coisa lá. Eu não vou dar esse gás porque ontem gastei muito da minha tarde tentando fechar uma compra. Dava erro não sei em que o tempo todo. Até comecei a fazer uma conta no Pay Pal, mas tive medo de ser uma das poucas pessoas que tiveram problemas com e serviço. Eu sou loser, gente, tenho que me cuidar.

12 comentários

  1. nossa deve ser um estoque minusculo o.O nunca vou conseguir comprar tb, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Sombra de U$1 jamais será uma maravilha. O lance é que tudo que é difícil parece melhor - até conseguirmos, aí perde quase toda a graça!

    ResponderExcluir
  3. O post é sobre sombras, mas: Lembrei que você pediu dicas de base há um tempo. Esta semana usei uma base nova da Maybelline (Dream Matte), que é um show. Textura de mousse, espalha e cobre bem, e fica mate mesmo. A única coisa ruim é que não tem proteção solar. Custa R$ 35, e encontrei em uma farmácia aqui em BH (DrogaRaia). Estou recomendando pra todo mundo que tem pele mista/oleosa.

    Li

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, tbm fiquei louca quando ví essas makes de 1 dolar da Elf, mas vou te dizer uma coisa, fico receosa de comprar as coisas daqui de Recife, pq geralmente são taxadas... :(
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muio os pinceis!
    mas acaba muito rápido, anyway umdia eu consigo! hauaha
    mas o balm, ontem eu entrei e ainda tinha o berry!

    ResponderExcluir
  6. Dani, uma menina comprou TODAS as sombras que eu trouxe. Eu to tentando trazer mais, mas esse dolar ta dificultando minha vida. Lástima!

    ResponderExcluir
  7. Não sei se é pior não conseguir comprar ou conseguir e não chegar nunca, tipo eu. Consegui tudo o que eu queria, mas há mais de 20 dias, nem sinal.

    ResponderExcluir
  8. http://www.merendinhas.blogspot.com

    Visite merendinhas e concorra a uma camisa personalizada por vc.

    ResponderExcluir
  9. acho que repuseram de novo, flor! Ontem entrei e um monte de coisa tinha voltado =)

    ResponderExcluir
  10. Ai, amanda, acabei desistindo. Uqnato trabalho.

    Janis, pelo menos o custo benefício deve compensar.

    Poxa, Li, obrigada pela dica.
    =)

    Moniik, nem fala, tenho até medo de pedir as coisas. Já peço pensando na taxa.

    Brigaaada, Lu. Já "updatei" com tua dica.

    Beijo, beninas.

    Letícia, ainda marquei o de base, mas enquanto eu olhava os blushes, ele esgotou.

    Tá baixando, Joo, vamos ser otimistas. A menina que comprou todas as tuas sombras deve ter um trauma do Pink Discount, por isso correu pra garantir que tu não ia vender pra mais ninguém.

    Acho que deve chegar jajá, Livia. Até um mês e meio ainda é normal.

    ResponderExcluir