Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Demaquilante Bifásico Natura Chronos

Karla é uma menina que, apesar de ter somente 21 anenhos, conta os dias pra começar a usar produtos anti-idade. Vê um Renew e já fica louca. Sem ninguém por perto pra impedir, Karla comprou o demaquilante da linha anti-idade da Natura e quando ele chegou foi toda satisfeita tirar a pintura da cara. No meio de tanta alegria em limpar a cútis, Karla deparou-se com um problema: por ele ser bifásico, metade é óleo (dã) e na pele dela, que já é oleosa, não rolou.

Então Karlenha me deu o demaquilante pra testar se rolava pra mim. Rolou. Pelo menos pra maquiagem dos olhos funcionou sem problema. Duas passadas de algodão depois e aqueles que a terra há de comer estavam a coisa mais limpa desse mundo. Além disso não irritou a pele nem os olhos, ele não tem cheiro forte e, mesmo o óleo que ficou nos olhos saiu fácil com o enxágüe.

Tenho que fazer uma ressalva, meu rímel não é à prova d'água, então não sei se um waterproof sairia tão facilmente. O preço do produtinho é R$31, por 100 ml.

11 comentários

  1. Dani, não sei o que está havendo com minha pele, ela está cheia de mini-espinhas. Tô usando o demaquilante (em creme) da L'oréal. Ele é oleosinho, sabe, empre tenho que lavar depois. (Também pode ser a tpm mesmo...).

    * Tu já usou a base da Vult?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. hum, bom saber.......adoro uma natura, mas este ainda não testei...
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa demaquilante irritou demais meus olhos, tive de suspender o uso!

    ResponderExcluir
  4. Eita, Viviane, suspende o uso de produtos que tu começou a usar há pouco tempo, talvez algum deles obstrua os poros. Acho que uma esfoliação também ajuda.

    Nunca usei a base, cheguei a testar na mão algumas vezes mas a textura não me convenceu.

    Aline, pra mim foi vibe.

    Janis, que porcaria. É um saco quando tu investe num produto e não se dá com ele.

    Beijo, meninas

    ResponderExcluir
  5. E eu não invisto mais em demaquilantes!

    Tiro a maquiagem com soro fisiológico e com meu sabonetchenho que é o Effaclar da La Roche, que por sinal pra quem tem pele oleosa/com tendência a acne é o que há de melhor.Já passei por tudo quanto é de sabonete pro rosto mas tô com esse há uns 2 anos e não troco por nada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu tenho o demaquilante bifásico da Natura, acho que é da linha Única e funciona super bem pra mim, inclusiva pra rímel a prova d'água, MAS ARDE QUE É UM INFERNO quando cai nos meus olhos! Tudo bem que eu tenho olho sensível, mas fica tudinho vermelho e coçando. Eu achei melhor o demaquilante em creme da Loreal (Limpeza express), mas ele é ruim pra tirar o restinho de maquiagem que fica na linha dos cílios qdo faz um olho bem escurão, mesmo só passando um pouco com cotonete.

    ResponderExcluir
  7. Meus deus, todo mundo fala bem desse Effaclar. Deve ser a redenção das peles oleosas. E que vibe é essa de soro fisiológico? Muito me interessa.

    Eliana, esse não ardeu, mas não sei se é mérito do produto ou se meus olhos são estivadores fortões (oh, como sou engraçada).

    ResponderExcluir
  8. Meio carinho esse demaquilante, hein? Paguei 10 royal no da Vult essa semana e gostei muitíssimo! Não é oleoso, nem precisa enxaguar necessariamente, achei que limpou bem, inclusive lápis a prova d'água que eu usei pra delinear na pálpebra rente aos cílios.

    Já o bifásico da Avon ainda é meu favorito, só não leva um 10 porque tem que enxaguar. Mas ele tira tudo que meus outros anteriores não tiravam nem esfregando até cair o olho.

    Eu tenho um demaquilante Nivea visage que está querendo muito ir pro lixo. Sem mais comentários.

    :* Amo seu blog, Dani!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. PS: eu já usei a base da Vult. Quer dizer, eu não tenho muito know how de muitas bases, então achei que funcionou bem, mas não gostei muito do cheiro dela, tirando isso, achei bem usável. Mas ainda prefiro a base inteligente da Avon que fica no tom da pele, mais natural e tem FPS 15 (que é melhor que nada, né gente?)...

    ResponderExcluir
  10. Fabiana, vi o da Vult por R$7 hoje e muito me interessou, mas acho que quando esse meu acabar, vou no da Avon mesmo.
    Como é o cheiro da base inteligente da Avon?

    ResponderExcluir