Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Corretivo Ômega 3 - Tracta

Eu sempre usei o Personal Match, da Avon, mas tinha a impressão de que a cobertura deixava a desejar. Acho que minha pele não se dá muito bem com corretivo em bastão. Então eu vivia por aí, com olheiras profundas e escuras, sem solução. Até que um dia experimentei o corretivo líquido da Tracta. Minha gente, fiquei boquiaberta com a cobertura do negócio, sem contar que o efeito é muito mais natural do que corretivo cremoso ou em bastão. Daí coloquei na cabeça que precisava de um daqueles.


Na hora de comprar, preferi o Corretivo Tracta Ômega 3, porque vem com Ômega 3 (dã) e Vitamina E. Eu não faço a menor idéia se a pele realmente é capaz de absorver esses componentes, mas, na dúvida, preferi fazer a crédula e comprar. A embalagem dele é menor que a tradicional, mas mesmo assim dura bastante (tenho o meu há meses, uso todo dia, e nem sinal de que vai acabar).

Hoje em dia não mais sofro com as olheiras (pelo menos não tanto). Custa R$12.

2 comentários

  1. Dani, quanto custa o bonito?
    bjs!
    ps: era aline, agora virei Áli, mas sou a mesmíssima pessoa! rs

    ResponderExcluir
  2. Aliiiine, muito bem lembrado, vou botar o preço lá no post.

    Beijo e brigada.

    ResponderExcluir