Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Batom Natura Faces Zip

Já falei aqui do lápis dessa linha. No começo falei bem, mas depois, com o uso, não gostei. Com esse batom, pelo contrário, não tem como se enganar. A menos que você se deixe levar pela embalagem linda, em miniatura e com um espelhinho na tampa. Mas basta a primeira passada nos beiços pra ilusão acabar. O problema não é a fixação, a cor (a minha é Rosa Mania, a da foto) ou a textura, mas o cheiro. Tem o mesmo fedorzinho de um batom da Impala que eu comprei por R$2,50 (depois falo dele pra vocês). Esse Zip tem a textura boa, bem cremosa, e a duração na boca foi na média, coisa de quase duas horas. O problema é que eu não consigo passar tanto tempo com uma coisa fedendo bem abaixo do meu nariz. Fiquei agoniada com a catinga e saí feito louca, testando o cheiro dos outros batons Natura que tem aqui em casa. Saquei um Faces e um Aquarela e os dois tinham o mesmo cheiro de batom vagabundo.
O consolo é que eu ganhei o dito cujo de brinde. Porque R$8,90 por uma coisa que parece custa R$2,50 seria doloroso demais.

11 comentários

  1. Nossa Dani, resumisse exatamente o que sinto com esse batom! Vou fazer igual você, como consolo, ganhei de uma amiga (ou seria inimiga? hehehe).

    :o)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ruim Dani.. eu já não sou chegada em nada da Natura.. agora que não compro mais mesmo, rs.

    Bjs, Amanda.

    ResponderExcluir
  3. poxa, nunca pensei que batom da natura fedesse...que trash.

    tenho um color trend da avon, "boca natural" que fede pra cacete! gosto tanto da corzinha, mas rola não, velho.

    ResponderExcluir
  4. não suporto o cheiro dos batons da avon. comprei aquele que dá volume, mas só por curiosidade.
    agora, não achei que tivesse tanta diferença entre as linhas.
    amo o "gengibre", da linha natura diversa.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, essa linha eu achei boa, a que eu não gostei foi o batom da linha aquarela, esse sim, tem um cheiro péssimo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ai, Vivi, decepção é bóia. e coitada da amiga, acabou pagando o pato.

    Olha, Mandy, com batons só tive experiências ruins.

    Nine, os da Natura tem um cheiro meio color trend, só que pior.

    Pois, Aline, normalmente eu gosto do cheiro dos da Avon. às vezes são meio enjoativos, mas pelo menos não fedem.

    Ana, eu achei os dois tristes.

    Baaijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu também gosto do cheiro dos batons da Avon, acho os mais usáveis do mercado na catiguria baratim.
    O extra volume não tem cheiro de nada praticamente, por exemplo. O pro-to-go tem um cheiro meio de óleo, mas ele some depois de aplicar.

    Quando eu vendia Natura antigamente também odiava o cheiro dos batons. =õ( Só perde pros da Payot, o suprasumo dos batons fedidos.
    Nesse quesito fico mil vezes com os da Avon mesmo. =P E os da Vult também, mas o da Vult acho muito seco, ele não hidrata nem tem protetor solar como os da avão mais mudérnos.

    Deviam fazer tudo sem perfume de uma vez, né? =P Povo inventa moda de botar cheiro, dá merda.

    ResponderExcluir
  8. Mas, Fabiana, não é que parece que botaram um cheiro. Parece que não tiraram a catinga.

    ResponderExcluir
  9. eu já adoro o cheiro dos batons da natura e da maybelline, enquanto eu detesto o da natura e um jequiti q tem aqui a embalagem e linda rosa com amarelo so q fede demaisssss

    ResponderExcluir
  10. se bem q eu já tive um gloss da natura aquarela e ele era cheiroso o milagre hehe

    ResponderExcluir