Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Rosa Queimado

Eu sei que isso é coisa velha, que essa W é a de agosto, mas, gente, desde que eu vi esse batom de Penélone Cruz, passei a querer um batom rosa queimado. Eu já tava numa vibe de procurar batons cor-de-boca meio que rosados. Nessas de procurar, acabei comprando um Extra Volume, da Avon, na cor Mauve, que é muito bonita, gostei bastante e o batom já tá quase na metade, mas, com essa capa aí da "W", começou a outra procura (a primeira de que eu falei), pelo tal rosa queimado, e a minha surpresa foi que não só a Avon tem um batom dessa cor, como ele também tem esse nome, Ultra Color Rich Batom - Rosa Queimado. Achei uma foto dele no Mercado Livre, mas tá bem diferente do que é no catálogo, parece bem mais escuro, mas, de qualquer forma, tá aí.
Se alguém tiver o dito cujo e quiser dizer como é a cor, de fato, agradeço horrores.

Update: meninas, a Anninha deixou aqui nos comentários o link do flickr dela, onde tem a foto desse Rosa Queimado da Avon e de outras cores mui interessantes (adoreio Pink, do Double Impact). O Rosa Queimado é esse aqui embaixo:
Eu achei vibe, digo logo.

10 comentários

  1. Otima essa cor! Realmente depois que a pessoa vê, fica com vontade de ter um igualzinho e sair por aí fazendo o maior carão! o/
    Vc acredita que a revista da avon tava aqui em casa ontem e eu nem tive tempo de olhar? QUERO AGORA ESSE ROSA QUEIMADO!
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Esse batom da Avon faz efeito mesmo, dá volume extra aos lábios? Sendo assim vou experimentar.
    Eu ultimamente não estou usando batom, batom, optei pelo gloss pq acho tão charmosinho o efeito molhado que ele dá...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. iiisso, Moniik, foi exatamente assim que eu fiquei.
    hahahahahahaha


    Ana, pelo menos em mim ele preencheu aquelas linhas bem fininhas que normalmente os lábios têm, mas, como eu já disse, gostei muito porque a cor é linda e bem sutil.

    ResponderExcluir
  4. Oii! Dá uma olhadinha no meu flickr por que eu postei uma foto usando esse batom rosa queimado!
    Beijão

    http://www.flickr.com/photos/anninha-rsl/2547884511/?edited=1

    ResponderExcluir
  5. Anninha, muitíssimo abrigada. Arrasou horrores com essas fotos, já fiz um update no post com a tua contribuição.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ah, e ficou bem parecido com o da Penelope Cruz. Ótimo.

    ResponderExcluir
  7. nossa eu amo esse rosinha...
    uma vez ganhei um gloss do boticario daquela linha de crianças q fica esse rosinha lindo mas nunca mais achei ele! experimentei esse da avon de extra volume e a cor pillow tb fica assim, volume volume mesmo não dá mas uma leve inchadinha vc até consegue!
    e um outro gloss chamado rosa cintiliante da avon tb o ultra color rich tb fica assim e acho ele menos melequento do q aquele batom líquido rosa queimado.

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que bom que ajudei!!!
    Beijão, tomara que vc compre e ame!!

    ResponderExcluir
  9. é bem assim, Mandi, até incha um pouquinho. hahahahaha. As cores são bonitonas mesmo.

    Aninha, ajudou horrores. E tomara que a cor role mesmo, tomara.

    Beijo.

    ResponderExcluir