Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Não vale a pena

Meninas, cês lembram que eu falei aqui do lápis Natura Faces.Zip? Então, usei o dito sábado e quando voltei (umas cinco horas depois) tava toda borrada, o lápis escorreu e eu fiquei com uma borda preta manchada de uns 3mm abaixo dos cílios inferiores. Na verdade ele não durou essas 5 horas, antes disso já tinha escorrido e aí é que tá o problema, ele podia sair, evaporar, mas não escorrer e se alojar exatamente nas olheiras que eu gasto preciosos minutos pra esconder. Então, moças, continuo dizendo que ele é macio, tem ótima pigmentação mas isso de nada adianta se você vira um tribufu poucas horas depois de passá-lo, vou voltar pro da Avon mesmo enquanto não acho outro melhor.

8 comentários

  1. Eu tô usando um de melancia da akakia, menina, lembra aqueles chicletes de quando éramos novinhas? Igualzinho! Um cheiro de infância, de coisa fresca, de gente limpa e feliz!!
    Outro que abuso é um roxinho da marca trilogia, acho que se chama euforia. Tem cheiro de VS, é super encorpado e nada melequento. Fora que o cheiro fica por hooooras. é, de longe, o melhor creme que comprei esse ano!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahaha, que coisa. Nesse findi eutava com a revista da Avon e o lápis estava na promoção R$3,99, pensei em não comprar pq vc já havia dito que outras pessoas achavam "lixo" e taus mas eu, pensei: Avon nunca me deixou na mão, então vou encomendar sim.
    Ainda bem que fiz isso =D
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Então eu não sou uma loser??

    huhuhuhu!

    Já me sinto melhor.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. anninha, cheiro de gente limpa é mesmo o que há. kkkkkkkkkkkkkkk. o hidratante ideal é mesmo o que tem cheirinho de limpeza, por isso eu odeio o leite de aveia davene, tem cheiro de busão no fim de tarde.

    Ana, nunca usei o lápis normal, só o retrátil. espero que não deixe na mão essa vez.

    meo, você não é loser, "não vale mesmo a pena não"

    ResponderExcluir
  6. guria, o lapis kajal da natura diversa é ótimo!!! vale a pena testar!

    ResponderExcluir
  7. olhe ela, pare de xingar o daveninho. hahahaha
    ih, gente, então pela lógica, eu gosto de cheiro de busão de tardinha?
    hahahahahahahahahhaahaha.
    mto bom.

    ResponderExcluir
  8. Aline, muita gente elogia esse kajal da natura.

    falo mermo, Niene, falo mearmo.

    ResponderExcluir