Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Lápis para Olhos - Natura Faces.Zip


Até agora só tinha usado um tipo de lápis delineador, o retrátil da Avon. Ele sempre me satisfez, nunca tive reclamações, mas de uns tempos pra cá, sacando comunidades de beleza e maquiagem, vi que todas as mocinhas diziam que os lápis da avon eram um lixo, tanto o normal, como o retrátil, então resolvi testar outro pra ver se até hoje eu tinha me conformado com muito pouco. Nessas de teste eu acabei comprando um baratenho, pra comparar (depois falo dele pra vocês), mas calhou da Natura lançar esse lápis em miniatura, da linha Faces, o meu chegou ontem, comprei em promoção por R$6,90 (ele normalmente custa R$8,90) e, entendi porque as meninas reclamam do delineador da Avon. Gente, eu não sei sobre a fixação, porque ainda não usei pra sair e tal, mas ele é muito, muito mais preto, além de mais macio, não que o da Avon seja duro, eu não acho, mas não pigmenta tanto, é preciso passar mais vezes. Esse da Natura é bem superior mesmo. O chato é que tem que fazer a ponta, acho isso bem desagradável, dá a impressão de que eu tô perdendo produto, além de ser pouco prático, mas o efeito dele (pelo menos em relação ao que eu tava acostumada) foi bem satisfatório. além disso é uma miniatura, quem não adora miniaturas?

Foto: Necessaire

14 comentários

  1. Ai, pior que tô precisando comprar lápis novos. Queria um azul! O que uso para delinear e esfumar é o do Boticário - já vem com esponjinha na outra ponta - e adoroooo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meooooo, preciso de um lápis decente!

    Pedi o retrátril da avon esse mês e já tou arrependida pq vi esse. hohoho!

    Serião, eu acho que o da avon meique sai muito rápido. Eu fico borrada, sei lá. hahahahahaha!

    Na próxima, me avisa hein, gente?


    ps.: aquele post ali do pincel de blush a 1 conto foi...
    Pincelzão grandão, a dream.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog me inspirou =)
    Dê uma olhada dps.

    ResponderExcluir
  4. eu uso o mesmo delineador da viviane, adoro ele, e acho que o da avon tem que passar mtas vezes até chegar num preto bem preto ehehe. qdo eu descobrir onde encontrar natura vou comprar umas coisitchas. bjks

    ResponderExcluir
  5. Ei, Lila, tais ligada que loja é, né?
    (a do pincel)
    Meo, esse é bem melhor que o da Avon.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Viviane, todo mundo fala bem desse lápis do Boticário mesmo. Agora sobre o lápis azul, eu vi que a NYX tem de vários tons.


    Ana, já passei lá. =)

    Fabi, é bem assim o da Avon e o traço desse da Natura é muito prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Tô ligada.

    Tou quase indo lá dar esse gás.

    huhuhuhu!

    gente, n posso mais gassstar... 1 conto.

    ResponderExcluir
  8. Nem eu (fora o que tá reservado pra nossa vibe consumista International, que já é quase lendária).

    ResponderExcluir
  9. Um lápis q tb e bom e dura horrores e está dentro dos 10 reais é do marcelo beauty, ele não derrete, fica bem preto, super macio e do outro lado vem uma esponjinha para esfumaçar, vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. mandi, ótima dica. anotadíssima.

    ResponderExcluir
  11. obrigada dani
    ja add o seu tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mas que lápis LINDO esse lançamento da NATURA! Nossa, é lindo mesmo, diferente do design comum dos lápis que encontramos nas marcas nacionais e populares. Adoro produtos assim: nacionais, com bons preços e de qualidade. Meus parabéns pelo blog lindo, já favoritei! Imperdível.

    Um beijo.

    Sil Saraiva
    BLOG & BEAUTY
    http://blogandbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sil, a embalagem é ótima mesmo e a aplicação também, mas a fixação deixa a desejar.

    Olha, brigada pelo elogio e já te coloquei no meu blogroll.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. thank you for the information provided, we are waiting for the next info

    ResponderExcluir