Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Lip Balms Vult

Essa embalagem dos lip balms da Vult é tão bonitinha que chega a dar vontade de ignorar o transtorno de ter que passar com o dedo (acho com pincel ainda pior, já que andar com um pincel sujo na bolsa não me parece muito atraente) e correr atrás de um. Aqui em Recife ainda não vi pra vender, mas parece que custa em média R$10.


Da esquerda pra direita: Morango, Cereja, Framboesa, Tutti-Frutti, Uva e Menta.
Quero o primeiro e o quarto.

21 comentários

  1. Parece (veja só: "parece") que vi no shopping recife, lá no lojão... Acho que era esse lip balm mesmo, mas não sei, já que aqui tudo demora a aparacer :o)

    Biejos

    ResponderExcluir
  2. Comprei o de Uva e não gostei muito. Nada de hidratação, nada de cor nos lábios. Mas a embalagem é lindinha sim.

    ResponderExcluir
  3. É bem parecido com o da linha Ma Chérie do Boticário! A embalagem é igual! Eu tô usando e até que dá uma corzinha bem bonitinha e uma boa hidratada nos lábios. Bjosss queridonaaa!

    ResponderExcluir
  4. achei aqui em floripa! milagreeeeeee
    custa 11,95!

    ResponderExcluir
  5. Sou de Recife tbm! ^^
    Se não me engano, tem no Lojão do Shopping, lá no Shopping Recife!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  6. Pois é... acho que o mais legal mesmo é usar uma daqueles pincéis retráteis...

    ResponderExcluir
  7. Vivi e Thais quebrando o recorde de comentários recifenses no mesmo tópico (eu eu quebrando todos os recordes de donzelice).
    Mas, meninas, aquele lojão do shopping é tao mais caro. O blush creme da Vult custa R$8,50 lá e R$4,50 na rua de Santa Rita.

    Dilema: Jéssica odeia e Pri adora. Alguém desempata por favor.

    aline, é difícil achar Vult por aí?

    Chega dá preguiça, Soraya. Vou ficar com meu batom mesmo, pelo menos é prático.

    ResponderExcluir
  8. agora eu tenho 2 pinceis retráteis, trouxe até um hoje pra usar

    (feliiiiz)

    ResponderExcluir
  9. DAni, depois de uma caça à vult por aqui, a linha chegou em uma perfumaria perto da minha casa. Uh, maravilha!
    Fiquei abismada com a diferença de preços que vc falou...
    Aqui, dei uma olhada pro cima e custam +-:
    rímel 12,00
    lip balm 11,95
    duo sombras 6,90

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. hum a vult ta mais em conta mesmo, aline! Vamos aproveitar q as coisinhas são boas mesmo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Loo, tucomprou onde? importou foi? esses retráteis são sempre úteis mesmo.

    Aline, a diferença é de assustar mesmo. Toda cidade tem um bairro ou uma rua onde você encontra tudo mais barato. O dua de sombras mesmo custa R$6 em média, mas tem uma loja também na rua de Santa Rita que vende por R$4 e uns centavinhos.

    Pois é, Pri, vamos aproveitar enquanto não fica caro como a Contém.

    ResponderExcluir
  12. Na minha amada perfumaria tem a linha toda! Custa uns 10 dinheiros e só não comprei pq não quero usar o dedo pra passá-lo, heeh

    ResponderExcluir
  13. Pois é, Fabi, o mesmo problema que eu.

    ResponderExcluir
  14. o retrátil veio nos 2 kit que comprei na coastal scentes, sendo que um deles é igual da contem 1gr, segundo a joo

    (eu vou tirar fotos dos meus pincéis, podexá)

    ResponderExcluir
  15. eu comprei um por 5,90 dinheirinhos #}

    ResponderExcluir
  16. Na farmacinha que vende vult aqui do lado nunca tem esses balms... queria experimentar o de menta, parece gostoso.

    Comprei o demaquilante da Vult essa semana, gostei muito! Aprovadíssimo.

    ResponderExcluir
  17. taís, que de graça!

    Fabiana, ainda não vi pra vender por aqui.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Ah eu tbm tenho um qse gemeo (se não for copia) da boticário!

    ResponderExcluir