Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Esmalte Amarelo

Ontem eu entrei numa perfumaria pra comprar desodorante e fiz uma coisa bem pobrona. Vi que o Nivea aerosol vinha com um sabonete de brinde e me empolguei horrores, mas, beibes, todos tinham brinde, menos o que eu uso. Resultado: deixei o Sensitive pra lá e peguei o Pearl Beauty. Se a pele do meu sovaco cair, é merecido, já que toda essa comoção foi em troca de um sabonete de 18g (já falei que adoro miniaturas). Mas acredito que nada dará errado, é tudo a mesma marca, sem álcool e eu tenho sorte de winner. Achei que esse é até melhor que o anterior.
Aí eu aproveitei que já tava lá e experimentei uns esmaltes, inclusive o Vitral e o Azulejo Português, da coleção Passarelas, Risqué. Gostei do Vitral e até achei o Azulejo bonito, mas acho que não tenho coragem de usar esmalte azul. Depois do Blue Satin, da Chanel, várias marcas lançaram seus azuis, a cor bombou e um monte de gente começou a usar. Agora a Chanel apareceu com um dourado, o Golden Fiction, e já dizem por aí que os tons de amarelo vão dominar os esmaltes do nosso verão.
Eu acho que eu não encaro, meninas. Não gosto de esmalte dourado, é cintilância demais e amarelo também não me instiga, até vi lá o Fortuna da Risqué, mas nem me animei a experimentar. É, gente, acho que vou morrer no renda mesmo.
E aí? Em qual cês vão?

18 comentários

  1. É uma pena que sou alérgica (ódio!)...mas amei o azul e amarelo lindo d++++

    ResponderExcluir
  2. Também odeio amarelo... máximo que cheguei perto de dourado foi passar um esmalte incolor com glitter dourado por cima de um preto pra ir num casório! heehhe
    Eu voto no azul! Tava afim de experimentar o Tokio com o Azulejo Portugues por cima...

    ResponderExcluir
  3. Coisa séria essa resistência ao novo....
    Mas eu por hora também fico com o renda e o Dara , que são garantidos.
    Amei o Blogger, já está nos meus favoritos

    ResponderExcluir
  4. O azul já tá batidinho!!!! Eu quero este amarelo, que me parece dourado na verdade. Acho um luxo, sempre!

    ResponderExcluir
  5. ahh eu já adoro essas cores malucas, rs.

    ResponderExcluir
  6. eu tb comprei esse Pearl e ODIEI o cheiro

    me arrependi pq o Nivea sem cheiro é muito eficiente

    (oi? eu tenho problemas com cheiros ehhehe)


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiiinnn... amei esses esmaltes azul e amarelo. Pena que são caríssimos. Então eu fico com os chegay da Risqué, que eu adoro.. :) Tem um laranja super "discreto" que eu nunca acho pra comprar. =õ(

    Eu gosto de coisas assim discretinhas... huahaha!

    ResponderExcluir
  8. na minha primeira ída à manicure, quando era ainda pequena nove, fiquei obcecada pelo esmalte azul, mas a mulher NÃO DEIXOU que eu pintasse de azul, pois "mocinhas devem pintar de rosa".

    oi?

    cheguei em casa, arranquei o rosa e pintei o azul que tinha comprado na esquina.

    olha, dourado rola não. nada que cintile rola pra mim. dermelivre. quem sabe um amarelo opaco...hahaha

    ResponderExcluir
  9. Danicat, você é alérgica a qualquer esmalte? que pena, menina.

    Eliana, acho que essa combinação dá um tom parecido com o Blue Satin. Testa e diz como fica. :)

    Brigada, insana.
    =)

    Não somos apenas rostinhos bonitos, dá-lhe coragem.

    Janis, realmente não é muito instigante sair na rua e dizerem que você tá com o esmalte da Rakelly.

    Ah, Amanda, já eu sou bem caretona.

    Loo, o cheiro dele é bem forte mesmo. Acho que é o maischamativo da nivea.

    Pois é, Fabiana, U$20 e U$30 respectivamente. horror.

    Nove, tu foi pra manicure ainda criança? geeente, eu nunca fui.

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  10. Fui.
    O.o
    coisas da minha mãe.

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu comprei o Chanel Gold semana passada e passei....ficou meio estranho na hora, eu ficava olhando e pensando se tirava ou nao! Mas como gosto de coisas novas e diferentes nao tirei.
    Pra minha surpresa recebi um monte de elogios....e de homens! rá.
    Já até passei essa semana de novo.
    Comprem meninas, fica lindo, dourado e nao amarelo como estao dizendo!

    Adorei o seu blog. Já esta nos favoritos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. ppoor nine, cheia de bifes ao 10 anos. hahahahahaha.

    Vivi, esse esmalte tem uma vibe mistica sedutora.

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  13. شركة تنظيف خزانات بالرس
    شركة تنظيف منازل بالرس
    شركة تنظيف منازل بعنيزة
    شركة تنظيف خزانات بعنيزة
    شركة تنظيف بعنيزة
    Being engaged in a variety of outdoor function and in office tasks generally in most of the big metropolitan areas, this is a normal trend to get people engaging the providers of maid service organizations which supply cleaners and ironers that perform the cleaning process in accordance with your requirements. Sometimes you will find that a particular house cleaning service does not do something the way you anticipated or wanted.
    شركة تنظيف ببريدة
    شركة تنظيف خزانات ببريدة
    شركة تنظيف منازل بالرياض
    شركة تنظيف مجالس بالرياض

    ResponderExcluir
  14. You may wonder why is me think I could promote vinegar and drinking water for cleaning. Each person should be paid according to their age as well as the jobs that they are taking on. This will benefit you in two different ways. Basically, you do not want to end up compromising the foundation of your house because you have decided to waive the inspection and simply dig around wherever you feel like it. Now you might think that something like this will probably be bad for the environment because it uses a spray nozzle, but it is certainly not the case.
    شركة تنظيف موكيت بالرياض
    شركة تنظيف مسابح بالرياض
    شركة تنظيف ستائر بالرياض
    شركة تنظيف مكيفات بالرياض
    شركة تنظيف واجهات زجاج وحجر بالرياض
    To build up your supply list, begin by identifying the cleaning jobs at hand and know what tool or supply this requires. Skilled staff can be an important aspect because you do not wish to be left with damaged furnishings or items throughout the house. No one really wants to come home and discover that the house will not look any cleaner than it did when she or he left each morning.

    ResponderExcluir