Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Creme Depilatório Buço Depiroll

Gente, não sei se vocês já notaram, mas está escrito lisa* na minha testa, se não notaram, eu digo logo que sou total adepta da filosofia Vende na Farmácia, o produtjenho tem que ser barato para ser adquirido pr mim. Então hoje, depois de organizar todos os posts por Tags, como vocês podem ver aí do lado direito, resolvi criar uma nova, a "Meno$ de 10". Tá bem na cara do que se trata, né?! Dicas ou testes de produtos de belheza que custem menos de R$10, eu achei vibe e espero que vocês achem também.

Pronto, depois de toda essa introdução, vamos falar do primeiro produto do Meno$ de 10. O creme depilatório pra buço da Depiroll me custou 5 e uns quebradinhos e valeu o investimento. Ele não substitui a pinça, mas a pinça é lenta demais e fica muito difícil tirar aqueles pelos finíssimos que você não enxerga (só vê a sombra que eles fazem juntos) e eu nunca testei a cera, então não posso dizer se é melhor ou pior que o creme. Bom, esse creminho não tira os pelos da raiz, nenhum creme depilatório tira, mas limpa direitinho o buço e você passa pelo menos uma semana sem bigodón. Eu acho válido, principalmente pra quando você vai sair e não tem tempo de puxar os pelinhos, eu usei faz quase 15 dias e os que estão nascendo aos poucos eu tô arrancando com a pinça velha de guerra mesmo, acho que só vou usar o Depiroll uma vez por mês. A aplicação é razoavelmente prática e na embalagem diz que ele tem cheiro de flores (he), até tem, mas isso só ameniza a catinga de fossa tradicional dessas loções depilatórias. Na hora em que eu passei ardeu um pouquinho, mas nada demais, deixei 5 minutos e lavei com água morna, não caíram todos os pelos, mas boa parte deles, e os que ficaram, ficaram muito frágeis e saíram com a esfoliação que eu fiz no dia seguinte.
Então, moças, pelo menos pra mim, como método de emergência, o Depiroll foi vibe.

* Aqui em Recife, quando a gente tá sem dinheiro, fala que tá liso.

19 comentários

  1. ´rááááá!adoooooro "to lisa"..vivo assim!
    hauiahuiahuaihuiaa

    sou super adepta do creme depilatorio depil roll e uso menos de uma vez por mes..porque, pelo menos em mim, demora pra caramba de nascer meu bigodao...e como eu fazia de cera acho que eles tao menos aparecidos...

    apesar do cheiro de fossa eu indico tooombem!


    beijos e ricotas

    ResponderExcluir
  2. Huhauahauhau, como boa recifense, adoro dizer tô lisa tbm, hueheuehuehe!
    Tava testando um creme depilatório da Veet, mas vou testar esse da Depiroll pra ver se adequa à minha pele! e o precinho é otchimo néam!? bjus

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Camila, muito bom. Na próximo tomo coragem e compro as folhas pra depilação.

    Moniik, acho que vale a pena testar, é baratinho mesmo, se perder, não perde muito.

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  4. hahah to rindo aqui horrores do "cheiro de fossa" hahahah é um cheiro bem intoxicante mesmo,mas é melhor do que o bigodón..ng merece!
    Beijos, adorei teu blog,ta vibe mesmo! ahahahhaha...

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, fede muito mesmo, mas concordo que entre 5 minutos de catinga e 15 dias de bigode, não tenho nem dúvida do que escolho.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. esse creme de merdaaaa acabou com minha peleeee...
    arde ate hoje,..
    nao recomendoooo aiiiii q raivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. esse depiroll é melhor do que o veet?

    ResponderExcluir
  8. meu deus aqui em sao paulo paguei 10,68 qe rouvo que é aqui

    ResponderExcluir
  9. e bom mesmo vou tentar.sera que vai manchar a pele ou coisa parecida??

    ResponderExcluir
  10. paguei 11,70 do meu.. NÃO RECOMENDO! DANIFICOU MINHA PELE, ESTÁ ARDENDO ATÉ AGORA.. OBS: e fiz o teste no braço pra ver se tinha alergia, não teve nenhuma reação. NÃO RECOMENDO

    ResponderExcluir
  11. este produto funciona só na primeira vez use a segunda em diante pra vcs verem arde muito e cria bolhas de agua na pele e no outro dia ja se formou uma ferida inutil não recomendo não

    ResponderExcluir
  12. Eu usei da primeira vez funcionou legal, mais na segunda e na terceira os pelos não saíram legal e ainda me machucou ficou tudo ardendo.

    ResponderExcluir
  13. Estou doida aqui, ta ardendo demais!!! fui usar hidratante pra ver se aliviava, e só fez piorar. S: não recomendo!

    ResponderExcluir
  14. acabei de usar esta ardendo muito,ta vermelho , e ta c bolhas! q raivaaaaa de noite eu vou saiiiiir merdaa!!

    ResponderExcluir
  15. Acabei de usar e arde mtooo e ta vermelhão, fiquei preoculpada e pesquisei na net e encontrei este post, não recomendo. Passei creme achando que ia aliviar e só ardeu mto mais. Será que vai piorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez sua pele seja sensível. lave bem e aplique bepantol se tiver. ;)

      Excluir
  16. Pra mim não funcionou. Fiz do jeitinho q pede na embalagem, reapliquei + 1 vez e não deu certo. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  17. By reading this article many benefits that we can learn. thank you for sharing your insights to us all

    ResponderExcluir