Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cobertura Brilhante e Secagem Rápida de Esmaltes da Avon


O produto do Meno$ de 10 de hoje, na verdade, custa menos de 5 e vale muito mais que isso. Sexta-feira eu pintei as unhas com uma cor escura (Licor, da Risqué, a quem interessar) e já estava conformadona em tirar o esmalte no outro dia porque fica logo opaco e me dá muita agonia olhar, daí lembrei que minha mãe tinha comprado a "Cobertura Brilhante e Secagem Rápida de Esmaltes", da Avon. Gente, eu passei sexta, sábado, domingo, segunda e metade da terça com o esmalte, quando eu tirei porque a pintura lascou em duas unhas, e o esmalte continuou brilhando horrores, como se tivesse acabado de pintar. Essa semana vou passar o dito cujo de novo e deixar mais tempo pra ver o tamanho do milagre que esse produto é capaz de fazer. Sério, esse negócio não é bonzinho, ele é das coisas mais eficientes que eu usei nos últimos tempos, cumpre exatamente o que promete e só custa R$4,50.

11 comentários

  1. Eeee, esse eu tenho, e adoro! Bjks!

    ResponderExcluir
  2. nossa, Fabi, como demorei pra descobrir essa maravilha.
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. daniiiii transmissão de pensamento!!!! =D

    ResponderExcluir
  4. mas vc sabe que eu fui na comunidade da Bleu Dame.. e muita gente tb não consegue ver por esse código de rastreamento, mas que sempre acaba chegando.. é fogo né? a gente fica desesperada, rs.. eu to mto nervosa por causa das comprinhas q eu fiz, se der algo errado, certeza que vou pegar trauma e nunca mais comprar nada pela net, hehe.. beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Amanda, eu saquei a comunidade, mas acho mesmo que minha compra não rolou. minha amiga mandou um email pra eles, perguntando sobreo pedido e nada de resposta. vamos esperar a fatura do cartão, mas eu acho que realmente não foi debitado.

    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é tão legal...achei ele por conta do "conversadelas" muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Ana, obrigada. Aparece por aqui de vez em quando então. =)

    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sempre que pinto minhas unhas de escuro, minha manicure passa essa paradinha e eu AMO de paixão!!! Fica a semana toda, um loooosho!!!

    ResponderExcluir
  10. pois é, Ana, uma semana com o esmalte novinho. Luxo é bóia.

    ResponderExcluir