Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Bom e Velho

Quando eu era criança meu cabelo era uma seda. Tá bom, eu sei que todo mundo tinha cabelo melhor quando era pequeno, mas tenho a impressão de que ele ficava bem mais brilhante quando eu usava esse produto amarelão e meio fedorentinho conhecido de todas nós, o Neutrox.

Há um tempinho eu até tentei voltar a usar, mas não rolou. Eu achava que todo mundo ao meu redor tava sentindo aquele cheiro que, confesso, não me incomoda. Mas também não é lá muito gentil obrigar as pessoas a sentir cheiros que só agradam a você (leram isso, pessoas que usam Free, do Boticário e Geórgia, Clorophila do meu lado, no ônibus?).

Quando eu vi que iam fazer umas mudanças na "Família Neutrox", me enchi de esperança. Pra me frustrar logo depois:

"Os pontos considerados essenciais e imutáveis para essa caracterização foram a fragrância, a consistência e a embalagem cilíndrica. Então, começamos a trabalhar os demais aspectos”

Pois é, o cheiro continua o mesmo (fazer o que?!), mas mó deu vontade de experimentar essa linha sem sal. Será que presta?

11 comentários

  1. Ué.. Que ninguém é obrigado a sentir cheiro que não agrada a si mesmo é pura verdade, mas vc vai deixar de usar por isso? Ave.. Fosse assim, as pessoas estavam lascadas comigo Dani. Sou super enjoada e vivo com enxaqueca!

    Vá lá, experimente e conte para a gente hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. enche minha cabeça de caspa! hahahaha...fora que quando éramos crianças não usávamos tintura ne honey...eis a rica diferença!
    Bjs!
    Poxa não fala mal do Free não pq adoro ele..ahahahah..

    ResponderExcluir
  3. Saudoso...

    E no verão eu usava um rosa da tampa roxa.

    Acho que era neutrox.

    hahaha

    ResponderExcluir
  4. ai ai, como usei esse (o amarelo é o numero 1) e o rozinha (número 2), na praia...

    ResponderExcluir
  5. Dani eu tbm usava Neutrox quando era criança e achava ótimo rsrsrs não sei se vc lembra, mas naquela época era um produto top de linha...muita gente considerava o melhor condicionador na época rsrsrs pra vc ver como os conceitos mudam...quanto a obrigar os outros a sentirem cheiro que não gostam, eu estendo a sua lista com o Portinari do Boticário (não o blue, o 1º) não suporto...

    ResponderExcluir
  6. tenho que comentar: maldito portinari...maldito kriska, maldito KAIAKI...esse é mto fdp...

    ok, parei.

    meo, sempre usei na infância e há uns 2 anos voltei a usar tb. até que um belo dia desse chega minha mãe apavorada dizendo que viu na TV que tavam recolhendo o neutrox das prateleiras por causa não sei de quê...ela parou de comprar. eu, acomodada, nem fui sacar qual era o bafon sobre ele e tb parei de usar.

    isso do cheiro tb incomodava um pouco, fora que ele não tinha mais aquele efeito foda da infância. sad.

    agora saque minha mãe, velho: esse mês ela comprou de novo, veio me mostrar que tava barato e que nunca mais tinha comprado e não lembrava pq...oi?
    foi super satisfeita e incoerente pro caixa pagar.

    ResponderExcluir
  7. Sim, sim. Neutrox tb fez parte da minha infância, mas não me lembro de achar ele tão fedorento. Acho que até gostava. Pobre olfato defeituoso?

    E a sereinha azul do Neutrox rosa mó me lembra aula de natação e a prainha de de vez em quando.
    Saudosos.

    ResponderExcluir
  8. Ai, Viviane, enxaqueca é a pior coisa do mundo. Só tive forte uma vez e, se eu tivesse sempre, acho que sairia no tapa com que chegasse com cheiro forte perto de mim.

    ô Patrícia, até hoje eu não uso tintura. Meu cabelo devia ser melhor. E olhe, nem venha defender esse seu Free, viu?!
    ;)

    Lila e Aline, por que na praia? Ele protege melhor de sol e sal é?

    Pri, Neutrox era must have mesmo. hahahahahahahahaha. Olha, nunca senti o Portinari, mas pelo que tu e nine já disse ram aqui, faço questão de passar longe.

    Morte a Kriska e Kaiaki, nine. Deus do céu, que coisas pavorosas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    miacabo com tia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Leah, não conheço essa sereinha.

    Baijo, beninas.

    ResponderExcluir
  9. deixa de ser besta se seu cabelo fica bom com ele por que não usar, se fosse madonna ou qualquer celebridade eu acredito que muita gente usaria, esse negocio de deixar de usar por que não tem um cheiro que seja agradável para as pessoas está ultrapassado,somos nós que fazemos as regras e as pessoas que se ferrem.promto falei!
    beijos

    ResponderExcluir