Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Bic Confort Twin

Todas sabemos que depilação é uma coisa bem complicadinha, que bom mesmo seria que fizéssemos sempre naqueles centros especializados, com um profissional sério e coisital. Sabemos também que, quando dá problema, é triste. A pele fica toda cheia de bolinhas, irritada, coçando, é um inferno.

Aí sou obrigada a pensar: se quem depila direitinho, com cera, tá exposta a esses trantornos, imagina quem passa a lâmina na pele pelo menos uma vez por semana (isso nas pernas, porque não dá pra deixar os pelos do sovaco uma semana crescendo, a menos que você agüente passar dias sem levantar os braços).

Como eu desde sempre encaro o gilletón mesmo, já experimentei alguns que quase arrancaram meu couro, e outros que, sim, arrancaram. Depois de muito penar, um dia, eu li esse post no Vódega. Tudo mudou, meninas. Ele tem mais babinha mesmo, e o alívio que isso causa é indescritível. serião, gente, até hoje não usei um aparelho de depilação mais decente que esse.
Ah, custa em média R$3 a embalagem com dois.

PS1: Tô tomando coragem pra encarar a cera, é um projeto pra Outubro. Torçam por mim.

PS2: Um truque bom pra não irritar tanto é, antes de passar a lâmina, ao invés de tacar sabonete, passar condicionador (de cabelo mesmo) na pele. É bem melhor.

12 comentários

  1. sério que é boa? eu uso uma da gillette com 3 lâminas e não me incomodo não!
    não tenho coragem de usar cera. acho que não vim ao mundo para sofrer. kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  2. eu uso a sensor excel for women aquela, é boazinha, mas dá umas bolinhas vermelhas e tals... mas essa depila direito merrrmo ou eh soh a babinha q eh tri? Qto a usar cera, tô fora. Tava com este projeto, mas não realizei e fui de gilettovis mesmo! Aguardo resposta sobre a lâmina, se depila bem ou não! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu só vou na cera em ocasiões especiais...hehehehe o resto do tempo uso gilete mesmo. Melhor coisa é usar aqueles cremes de barbear que é um gel e vira espuma, sabe? Faz uma baita diferença... e na falta disso, uso o CremeShowerOil-sei-lá-o-que da Dove pq fica liso e hidrata! hehehe melhor que o condicionador!!!

    ResponderExcluir
  4. Cera só para a sobrancelha. Nunca tive coragem de tirar com pinça. O resto é no giletão, mesmo. Adorei essa dica do condicionador, vou tentar amanhã =D

    ResponderExcluir
  5. Eu faço só a perna com cera, e nem doí tanto até porque sempre fiz, agora o sovaco só com gilete mesmo. A dica foi otima, vou tentar esse da bic e passar condicionador! haha boa sorte com a cera :*

    ResponderExcluir
  6. Aline, pra mim é boa e, no meu caso, a gilete me faz sofrer horrores com a irritação. melhor a dor da cera. pelo menos nas pernas, vou tentar encarar.

    Pri, ela depila direitinho, tem duas lâminas (seria ótimo que tivesse 3).

    Rostinhos (he), eu tenho medo é da cera tirar metade do meu couro na hora que puxar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eliana, eu sou doida pra achar um gelzinho pré-depilatório que diminua a irritação, mas não tenho é coragem de testar.

    Credo, Fer, não sei como tu encara cera na sobrancelha. eu acho a pinça tão amiga, por mim depilaria tudo com pinça (se não demorasse uma vida). Ah, depois conta se o condicionador ajudou.

    Fab, pode tentar, além de deixar a pele mais lisa, ele meio que amolece os fios, como se hidratasse mesmo. sai tudo mais rápido. Ah, obrigada. ;)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Dani, faço depilação com cera desde a adolesncência, mas com a preguiça de deixar crescer passei a usar muita lâmina, mas fico todo pipocada! Aí, sempre tento deixar crescer e meter cera. Dói, mas fica lindo - e liso!

    * Ah, uma ViviDica, depois da gilete usa creme pós-barba (isso mesmo!). Arde, queima, mas meus pêlos nunca mais ficaram encravados!

    ResponderExcluir
  8. meo, desde que tu dissesse essa vibe do condicionador, eu uso e é mó vibe!

    fica mais lisinho, sei lá...

    e depilação com cera, eu apóio!

    gás!

    ResponderExcluir
  9. vc nunca me disse isso do condicionador...

    eita, eu tô usando essa que a aline falou, com 3 lâminas, puteirinho.

    ResponderExcluir
  10. Credo, Vivi, acho que não escaro o pós-barba, tudo que arde arranca pedaço da minha pele. Vou encarar a cera porque quero passar um mês sem depilar, além do mais, tá fazendo muito calor, não agüento vestir calça todo dia mais.

    ééééé, lila, a lâmina desliza fácil.

    nine, dê o gás no condicionador. é mui vibe.

    ResponderExcluir
  11. Se depilar com gilete pra mim é a pior coisa, no dia é bom, mas no outro dia; começa a corsar muitoooo.. na bunda eu depilo é a area que corsa menos, mas o resto do corpo... é muito melhor cera! estou procurando uma pessoa que venha realizar essa depilação em todo meu corpo, menos na região do pênis!

    ResponderExcluir