Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Bela aquisição

Sabado eu saí pra comprar besteirinhas, tipo aquelas vezes em que você sai de casa com 10 reais e volta com 10 ítens. Acho que eu fiz boas aquisições de acessórios pro cabelo e outras bobagenzinhas, mas a melhor de todas, a mais absurdamente vantajosa foi um pincel de blush do Paraguai. Sério. E antes que as felizes proprietárias de pincéis MAC, as quase tão felizes donas de pincéis Coastal Scents e todas as outras moças que têm pincéis melhores que o meu digam que eu fiz um péssimo negócio, eu uso o argumento mais impactante: custou R$1, e ainda veio com um ralo pro calcanhar (oi?).
Meninas, serião, não vou dizer que o pincel é denso, isso ele não é, mas é macio, é relativamente, eu disse relativamente, grande e custou um real. E posso até dizer que é resistente, porque eu lavei o dito e ele não soltou pelos, assim como lavei o kit que comprei na mesma loja, na mesma hora e também por um mísero real. É um daqueles mini-kits de pincéis, que vem com 5 ítens. Esse não me instigou tanto, só comprei porque combinava com o pincel grande, mas não digo que foi uma má aquisição, pois uma vez minha mãe me chegou com um conjuntinho desses, dizendo que "oh, Daniela, custou só 1 real" e os pincéis não só eram duríssimos, a ponto de arranhar peles sensíveis, como quase todos quebraram, no máximo, no segundo uso. E, gente, esse conjunto que eu comprei é mó macio e, como eu já disse, agüentou até ser lavado, portanto, estou muito feliz com a minha compra porque o benefício supera horrores o custo. Pras moças que moram em Recife (e gostam de uma muamba como eu), dou até o serviço, comprei na Danilo Bijuterias, na Rua 7 de Setembro. A loja é em frente a um lojão de produtos pra cabelereiro e ao lado de uma sapataria.

Ai ai, que coisa mais pitoresca isso de vender pincel de maquiagem junto com ralo pro pé, né, gente?(aliás, não sei o que fazer com esse troço)

Aqui embaixo, a foto do jogo de pincéis e, à direita, do maior, de blush. reparem que eu comprei combinandjenho, tudo lilás, que, se não prestarem, pelo menos são bonitinhos.
São simpáticos, vai negar?

14 comentários

  1. Um conto, não soltou pêlo, não quebrou e ainda é lilás?
    meo, que bonitchenho!

    digo logo que tu vai lá comigo.

    ResponderExcluir
  2. vamos sim, vamos sim. e digo logo que não só tinha lilás, como rosenha e azul.tudo com glitter, como você gosta, fó.

    ResponderExcluir
  3. Bom, e fosse péssimo, estaria perdendo menos que uma casquinha da Mc, né? Vou lá já! Beijos

    ResponderExcluir
  4. o fator "1 real" é imbatível

    adoouro

    ResponderExcluir
  5. Isso, Vivi, sem contar que pincel não tem carboidrato.

    Loo, pra mim a única coisa mais contundente que o "1 real" é o "de graça".
    PS: pago um pau danado pro seu blog, viu?!

    beijo, moças.

    ResponderExcluir
  6. Meo, sem saber o q fazer com o ralo de pé? Passa no pé e pronto, amor!
    Qnd me lembro, bem passo pra tirar o visu da roça.

    Ps: Q coisa linda! Q orgulho!(N pude me conter, meo).

    ResponderExcluir
  7. Meo, passo não, faz séculos que passo hidratantes religiosamente no calcanhar e já melhorou um bocado, morro de medo de desgraçar de novo.

    PS1: "visu da roça" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS2: mamãe, não me deixe encabulada.
    :****

    ResponderExcluir
  8. ahahh adorei as explicações, preciso ir por centrão aqui pra achar umas coisinhas assim viu! bjs!

    ResponderExcluir
  9. haha, vá mesmo que, no mínimo, cê vai se divertir.

    ResponderExcluir
  10. meoooooooo, meu kit TB é lilás com glitterrrrr. hahahahahahaha.

    gente, agora com o nome da loja facilitou horrores. vou lá, velho.
    preciso desse pincel.



    * o pincel do kit é massinha tb, mas ainda solta os pelinhos quando em vez.

    nhoi.

    ResponderExcluir
  11. vá lá, pode dar esse gás que eu garanto.
    (o lilás é o mais bonito mearmo)

    ResponderExcluir
  12. nossa fiquei impressionada com 1 real!! comprei esse mes da revistinha da avon o kit de pinceis, acho q saiu por 12 reais, q vergonha comparados a esses, o estojinho ate q é simpatico mas além dos pinceis não terem muito qualidade cabe 3 estojinhos desses na minha mão! super hiper pequenininho!

    ResponderExcluir
  13. mandi, aquele kit da Avon nunca me enganou. hahahahahaha. sério, esse de 1 conto é bonzinho.

    ResponderExcluir