Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Nyx Round Lipstick - Guia de Compra

De uns tempos pra cá eu tô bem obcecada por maquiagem, passo o dia olhando blogs e mais blogs sobre isso e um dos assuntos que maaais se repetem é a maquiagem Nyx e os sites internacionais que vendem muito mais barato que no Brasil (e entregam no nosso quintal), os mais conhecidos são o www.cherryculture.com e o www.nonpareilboutique.com, esse segundo tem logo de cara uma oferta muito, muito vibe:

Oh sim, sim, very sweet, só que aí você abre o demonstrador e percebe que não dá pra escolher batom nenhum com essas amostras bi-zar-ras:



Então, como eu tô ensaiando comprar umas coisinhas nesse site faz teeempo (haja medo de taxa), resolvi catar swatches desses batons (eu sei que no youtube tem várias mas eu acho foto bem melhor pra avaliar a cor das makes), procurei um bocado e achei de mais ou menos metade das cores. Tão aqui as fotos (algumas cores aparecem em mais de uma foto mas eu achei legal deixar porque es mocinhas têm diferentes tons de pele):


As imagens eu peguei aqui:
http://beautystop.multiply.com/photos/album/37/NYX_Round_Lipstick
http://shimmerkisser.blogspot.com/2008/06/nyx-round-lipstick-swatches.html
http://specktra.net/f217/nyx-swatches-72373/index2.html

17 comentários

  1. Olá !! Adoro seu blog, conheci através da Marina. Qual dessas cores é a mais laranja?? Obrigada,

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, Sonia. =)
    Olha, eu acho que o Laranja mais laranja mesmo é o "Nyx", ele é bem laranjão e meio cintilante, mas essa cor não tá disponível pra venda no Nonpareil, então acho que cê pode investir no "Vitamin", que é um laranja um pouco mais suave que o "Nyx", ou no "Sun Flower", que é mais escuro e puxado pro pêssego.

    ResponderExcluir
  3. oIII Qto tempo demorou pra vcs receberem a encomenda? Sou de SP e fiz há 3 semanas e to na duvida se o prazo é esse.......eta angustia danada....bjos Ana

    ResponderExcluir
  4. Ana, eu nunca compre no nonpareil, faz tempo que tô ensaiando. minha encomenda do EDM chegou em mais ou menos 1 mês e semana passada pedi uns óculos com minhas amigas no bleudame, espero que não demore muito, mas pelo que eu vi, as meninas que compraram no nonpareil ficaram bem satisfeitas com o serviço, elas dizem que o Cherry Culture é mais lento. Eu acho que até dois meses é normal, porque depende de onde você mora e o correio brasileiro também não é lá uma maravilha. Se passar de dois meses já é preocupante porque pode ser que sua encomenda esteja parada na alfândega ou tenha sido extraviada, mas relaxa, Ana, na maioria das vezes chega tudo certinho e sem taxa.

    ResponderExcluir
  5. Dani!adorei seu blog..conheci ele via o da Marina!

    me tira uma duvida..os batons da Nyx tem efeito translucido ou eles sao mais cremosos mesmo??eu fiz um pedido de cinco batons lah na Nonpareil e fiquei meio assustada com a cor do Strawberry Milk no seu guia de compras, que foi um dos q eu comprei..

    se puder me ajudar..quando eles chegarem te dou um feedback. Acho que nao deve demorar!

    Ontem recebi meu kit free da Everyday minerals..tudo mto legal!rs

    to viciando nisso de comprar pela internet: meeeedo!rsrsrsrs

    beijao

    ResponderExcluir
  6. camilan, primeiro brigada pelo elogio ao blog e tal, e, olha, a maioria dos batons é cremosa, eles têm uma cobertura forte, a cor fica bem destacada. o strawberry milk parece mais escuro no nonpareil, né?

    olha, quando chegarem os batons, me diz mesmo o que tu achou, tá?!

    e nem me fale em vício de compras pela internet que eu cheguei ao cúmulo de o lhar a cotação do dólar 3 vezes por dia.
    hahahahahahahaha.

    beijo.

    ResponderExcluir
  7. meoooo, tô chokin de vc não ter me mostrado seu blog.bjus.

    amei e tô a fim de pedir um batom vermelho dessa NYX. bora?

    ResponderExcluir
  8. bora, meo. essa semana, lila já falou que quer o blush mosaico. não falei antes porque tava com vergonha.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei a cotação do dolar, dani!o uol economia é meu mais novo melhor amigo!
    huaiahuiahauihiahuiahiah

    pois é, menina.. no nonpareil o strawberry milk parece mais escuro...to aqui com medo!!rs tinha esperancas de que eles fossem mais translucidos!rs eu sou bem branquinha, enfim..

    pedi nas cores: strawberry milk, baby pink, harmonica, mute e ceto.

    espero que alguma sirva!rsrrsrs soh depois que pedi que fui descobrir que o mostruario virtual é pessimo...e olhe que reluteeei ate pedir! bom, mas eh assim mesmo..vamos ver no que da!

    nao se preocupe que quuando chegar te falo!

    e jesus proteja nossos cartoes!!

    aah!outra coisa: comprei um duo para sobrancelha na Contem 1g PERFEITO!!indico total..e to esperando meu corretivo renew da avon!!rs te falo depois tb!


    beeeeeeeijo,
    Camila Nogueira

    ResponderExcluir
  10. Danii!vc eh de Recife??? que maravilhaaaa!eu sou de Natal, moro em Salvadr atualmente mas morei em Recife e toooodo ano to aih!esse ano ja fui duas vzes e se brincar vou no fim do ano de nv!haiuhaihauiahaiuhuiahai

    entao, descobri uns swatches novos dos batons NYX aplicados direto na boca..vc quer??se quiser me passa seu email..

    beijos,
    CamilaN

    ResponderExcluir
  11. Camila, menina, tu já rodou o Nordeste inteiro. =)
    olha, me manda as swatches que eu "updato" o post. o email é ricota.nao.derrete@gmail.com

    beijo, moça, e brigada por sempre passar por aqui.

    ResponderExcluir
  12. haiuhaiuhaiuahiuah

    isso é porque eu nao te contei que eu já morei em sampa tb!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    to te mandando o e-mail agora!

    beijoos

    ResponderExcluir
  13. sua nômade!
    =)

    tô esperando o email.
    beijo.

    ResponderExcluir
  14. hauihaiuhaiuahiauhaiu

    pois é..nômade total!rs

    desculpa a demora do email, é que tava fazendo um trabalho da facul e falando no msn tudo simultaneamente!rs

    mas agora já tá lá! se quiser me add no msn que e o mesmo email!beijos

    ResponderExcluir
  15. Que desculpa a demora o que, menina?
    obrigada por mandar.
    Sei bem como são esses trabalhos insuportáveis =)

    beijo.

    ResponderExcluir
  16. Amigaa, tava conferindo as compras na cherry culture AGORA e resolvi procurar swatches dos batons porque são tensas no site mesmo.
    Você salvou minha vida! HASDHASUHDUADHADS
    :*

    ResponderExcluir